Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Desafio

Olá meus queridos fãs, seguidores, quem gosta do nosso blog, desculpem por estarmos à tanto tempo sem postar nada, mas tem sido impossível. Mas desde já, agradeço mais uma vez os vossos comentários que me enchem de tesão, loucura, desejo, etc. Um muito obrigado aos que me enviam fotos e vídeos, pois eu ADOROOO, e tenho um pedido a vos fazer. Como eu adoro foder, e adoro pichas, quem quiser me enviar por e-mail, fotos dos vossos piços, ou a foderem , vídeos, estejam à vontade, pois eu adoro receber esses miminhos vossos. 

Desejo-vos um bom início de semana, muitas fodas e muitoooo prazer. Viva o sexo, que é o melhor da vida. 

Beijos para voçês da vossa casada.atrevidasensual

E-mail: casada.atrevidasensual@gmail.com

2 comentários:

  1. Interessante esse desafio, como gostas muito de foder queres que te enviem fotos de pichas para poderes escolher as que achares melhores. Se calhar depois vais eleger a que te há-de comer em breve a cona. E o teu homem vai deixar?? Duvido.

    ResponderEliminar
  2. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderEliminar