Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Continuação... Sempre

Olá a todos os nossos seguidores, fãs, e uns especial carinho para todos os comentadores.

Agradecemos todos os contactos e e-mail que recebemos e que iremos dar resposta logo que possível.

É verdade, a google voltou atrás na sua proibição aos blogs com imagens... improprias, não vale a pena especular mais no porquê, iremos continuar até ao dia que... enfim acreditamos que uma outra qualquer politica proibitiva irá voltar, sim, porque quando é mais grave uma foto do que a violência privada que ninguém consegue condenar, nem os mais poderosos, porque alimenta fontes financeiras.......

Bem, vamos continuar.

Deixo aqui uma foto de uma história que contarei brevemente.

Hoje, foi mesmo para demonstrar que ainda aqui estamos e continuaremos apenas subjugados pelo tempo dos nossos dias.


Obrigado a todos pelo apoio.

26 comentários:

  1. Que rabo tesudo a pedir um pau cheio de tesão dentro dele, como gostava.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helder, obrigado pela visita e comentário. Beijocas

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Uhhh, estrada... como diz o meu marido, para a felicidade, eheheh. jocas

      Eliminar
  3. ola casada!
    ainda bem que vao voltar e meter fotos e post!
    es mesmo boa grande rabo!minha namorada é como tu corpo quase igual mamas maiores!
    comtinuem a meter fotos i contos daqueles que xitam bastante
    beijo FD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita e comentario, não temos tido é muito tempo, mas estamos por cá. Jocas. E se quiseres partilhar fotos, eu vou adorar ver o teu pau... e meu maridão fará as comparações com a tua namorada. Jocas (não publicaremos)

      Eliminar
  4. Uff que alívio :) Como seria a vida sem estas belas imagens, estes textos provocadores, este blog ?
    Mil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, obrigado, obrigado, não temos tido é muito tempo, mas estamos de volta. Jocas

      Eliminar
  5. Fico aliviado que o blog continue...(até porque, ao ver o blog, fico literalmente "aliviado" muitas vezes!)

    Que bela forma de comemorar que sugeres aqui (só é pena que haja algum desfoque), esses teus convites são espectaculares:

    Começava por deixar um beijo nessa mão tão prestável e tão requintada com essas unhas, depois deixava que cada uma das tuas nádegas sentisse o sabor dos meus lábios para que relaxasses o teu buraco e fosse mais fácil fazer o que este barrote que aqui tenho já me está a pedir:

    Ser mergulhado, abafado, aquecido e esfregado dentro desse cú bom e acolhedor, enfiar-te o máximo de chouriço aí para dentro em golpes fundos para ficares bem alimentada, deixar-me vazar todo aí dentro para comemorarmos a continuação do blog...

    Pores a saia para baixo sem cuecas e saíres para a rua deixando pingar o leite que te amaciou o buraco e te relaxou a mente, enquanto sorris, com ar tranquilo e indiferente, para as outras mulheres que não se prestam a tal tratamento ou não têm a sorte de o obter...

    A.P
    (Às vezes passo-me com as ereções e assino "A.C.", mas é a mesma coisa...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, uhhhh, adorei... sim estamos de volta, não tivemos foi muito tempo ultimamente, mas adorei o teu comentário, uma euforia sexual, se à coisa boa é sentir o leitinho e ficar a escorrer da cona, e sentir um pau bem grosso no interior da rata faminta, ui... obrigado, Jocas.

      Eliminar
  6. Abre esse cu para tu meter todo gostosa era só meirinho bj

    ResponderEliminar
  7. que tesuda
    adora estar perto para ver vocês a foder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, quem sabe um dia, alguém terá essa sorte alem do maridão... Jocas

      Eliminar
  8. atrevidasensual que rabão apetitoso, quero enfiar o meu pau nesse buraco apertado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá H, e como é esse pau... manda umas fotos. casada.atrevidasensual@gmail.com
      Jocas

      Eliminar
  9. Ainda bem! Queremos novidades!

    Boa, enviei-te um mail, gostava mesmo que respondesses.



    Bjoes nessa rata maravilhosa!
    MR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá MR, responderei, mas não tem sido fácil. Jocas

      Eliminar
  10. Casada seu cu e muito lindo! Gostaria de meter minha piroca nesse rabo maravilhoso, tenho um pau de 18cm bem grosso com veias delatadas ea cabeca de cogumelo vc quer provar ? Sua puta gostosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, uhhh, sem duvida que é tentador, não digo que sim, nem digo que não, mas ia adorar ver umas fotos. Jocas

      Eliminar
  11. Olá boazona, estamos todos ansiosos por voltar a ver-te a foder e olhar para esse rabão e cona a escorrer leite . O meu pau ficou rijo só de estar a escrever estas palavras. Jocas nessa bela cona e lambidelas nesse belo olhinho traseiro.

    ResponderEliminar
  12. Olá,nossa adorei seu blog,acabei conhecendo hoje através do site vagabundas do orkut e adorei,pois sou assim como vc,amo me exibir,pois amo sexo e amo ser desejada,beijos da Raquel e parabens pelo blog,já coloquei em meus favoritos

    ResponderEliminar
  13. Tesão esse blog, vou adiciona-lo ao
    www.seximaginarium.net
    boas fotos, filmes, ótimas matérias e uma esposa muito gostosa!
    farei um post sobre vocês no meu blog!
    me adicionem também!
    LEO

    ResponderEliminar
  14. Vagueando pela net encontro o teu blog! Hummmm maravilha de mulher. Entre as tuas fotos e descrições dos cenários o enevitavel acontece meu Caralho fica duro como pedra vendo essa cona apetitosa boa rechonchuda saltitante tiro para fora e começo a bater uma ao ir passando as tuas fotos em cada uma o tesao aumenta . Logo a imaginação trabalha .!! Passar a língua nas bordinhas dessa cona sentindo ela cada vez mais molhadinha até ao ponto de deslizar p teu grelhinho dentro da minha boca ..hummmmm chupalo e sugar senti-lo nos meus lábios lho começa o sobe e desce de língua nessa cona devinal até que o teu sumo começa a escorrer vems que nem uma louca pedindo Picha para enterrar nessa cona faminta de levar um boas fodas e ser enterrada ao
    Máximo . punheta boa o
    Leitinho saiu às jactos saiu em todas a s direções que bom seria ele te escorrendo pela
    Cona e tu esfregando e levando o dedinho a boça e pedires mais . Beijo . Assi: master81

    ResponderEliminar
  15. Que cu divinal..era comer e chorar por mais

    ResponderEliminar