Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O FIM DO BLOG, será?!!! Naaaaaão

Para que não restem dúvidas:

Mensagem recebida da Google

Olá a todos os nossos seguidores e visitantes.´

Muito, muito obrigado pelos comentários fabulosos, por tudo, espero que tenham gostado de tudo o que publicamos até hoje, mas em virtude da mensagem da Google...

Há coisas que aceitamos e compreendemos, há coisas que compreendemos mas não aceitamos e outras que não compreendemos e não aceitamos.

Tantas imaturidades, desgraças e outras coisas sobre as quais não tenho adjectivos para catalogar, e o grave é mostrar um pénis, uma xoxa húmida, uns bicos de mamas... será sempre por isso que os infelizes e cobardes iram tentar dominar a felicidade dos outros, através do poder ridículo de controlar a liberdade de expressam, como se com tais atitudes atingissem a sua felicidade graças à infelicidade dos outros.
Mas não sabem, porque são infelizes, que não será com este tipo de atitudes que vão encontrar a felicidade, não conhecem o ditado Português, quando se fecha uma porta, abre-se uma janela.

Não queremos continuar a alimentar a nossa indignação, todos os dias somos vitimas de várias noticias que nos colocam incrédulos, esta é só mais uma.

Com tudo isto apenas queremos dizer que, ficará suspensa a publicação de  novos posts; não iremos ficar com o blog na google nem mesmo privado; estamos a estudar uma solução, e pelo tempo que poderá demorar, pedimos a todos os nosso seguidores e visitantes que queiram continuar a acompanhar-nos num qualquer futuro (em breve) que nos enviem um e-mail para a morada abaixo, que no momento em que tivermos outro blog no ar, enviaremos a todos um e-mail com o contacto, até lá... nos aguardem.
Avisamos que no momento que deixarem de poder visitar este blog poderá o novo ainda não estar no ar, não desesperem. Beijos atrevidos da Loira e abraço do Maridão.

e-mail: casada.atrevidasensual@gmail.com

10 comentários:

  1. Olá boazona e maridão tesudo, espero que arranjem uma solução para este problema, pois seria uma pena deixar de vos ver a fazer aquilo que todos nós gostamos, foder. O Google deve estar a preparar-se para começar a cobrar dinheiro através desses blogues privados por isso arranjou todas estas restrições à nudez e ao sexo explicito, penso que é um estratagema deles. São uns falsos moralistas, querem é mais dinheiro como se já não tivessem bastante de sobra. Não desistam continuem mesmo que seja num site a mostrar o vosso amor e os vossos dotes na cama e fora dela. Espero ver-vos de novo em breve mas existe sempre o mail. Eu já lá coloquei algumas fotos inspiradas à conta da tesão que me dás. Jocas e abraços atrevidos para ambos!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Penso que a decisão já foi revertida

    http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2015-02-27-Google-volta-atras-e-ja-nao-vai-proibir-conteudo-porno-nos-blogs

    Seria uma pena porque...este blog faz-me falta! Aliás, cheguei atrasado às duas últimas postagens que não comentei e, por isso, me penitencio...estavam (estão) tão apelativas!...

    Preciso de ter consciência de que uma femea absolutamente normalíssima (mas extraordinariamente podre de boa), circula todos os dias pela mesma sociedade que eu, como todas as outras, mas que tem esta pulsão dentro de si,,,como todas as outras deveriam ter, nem que fosse 1/4 disso...e todos os homens seriam bem mais...satisfeitos!

    Jokas
    A.C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, temos estado sem tempo para responder, obrigado. Jocas

      Eliminar
  3. eles voltaram a atrás .... continua tudo como dantes.

    bj doce

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que voltaram atras, senao havia certamente alternativa. btw enviei-te um mail, aguardo resposta :D

    Bjos nessa cona!
    MR

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente que continuem aqui a mostrar a vossa tesão. Jocas atrevidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não temos tido tempo como já reparaste, mas estamos aqui. Jocas

      Eliminar