Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Esperando o maridão

Olá a todos e um agradecimento a todos pelas visitas e comentários que têm sido fantásticos, que me fazem sentir, bem e ficar ... tesuda.

Às vezes apetece-me algo, ficar... tesuda à espera do maridão, fazer um recepção à puta, para ser logo desejada, amada... em resumo, fodida.

Esta é uma das fotos da espera que fiz ao maridão, telefonei para controlar o seu horário de chegada... e não perdoei, antes do jantar tinha que me alimentar. (que sacrifício disse o maridão, eheheh.)

Fica uma das fotos, espero que gostem.


É uma surpresa agradável, depois de um dia de trabalho?
E vocês... gostavam de uma surpresa assim?

24 comentários:

  1. Eu não gostava...eu ia adorarrrrrr..o meu caralho fico logo duro mal viu esta foto
    Que estilo de PUTA adoro isso numa gaja.
    Uma coisa era certa irias ficar cheia de leite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, eu sabia (nós) que vocês iam gostar, e sim adoro ser a puta do meu maridão e ele corresponde, quanto mais puta mais ele me mata a fome, eheheh... e me enche a cona de leite. Uhhhh... Jocas atrevidas.

      Eliminar
  2. Olá.

    Vejo as tuas pernas e imagino o paraíso que deves ter no meio delas.
    Deixas-me com tesão.
    posso bater mais uma punheta para ti amor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Podes e deves bater, libertar o leite que te intessa, esporra-te... e quanto ao paraíso, aguarda as próximas fotos. Jocas.

      Eliminar
  3. eu adorava assim 1 surpresa , chegar a casa e encontrar 1 tesuda assim a pedir p/ ser fudida, hummmm......... Maravilhoso...

    adoro mesmo, es 1 putona boa, e deixas-me louco de tesao. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo, obrigado pelo comentário, adoro ser inspiradora do prazer, é isso mesmo que gosto deixar o maridão assim doido, a diferença é que ele pode usufruir da puta, deixa-la relaxada de cona aberta e cheia de leite... e eu... adoro. Uma boa tesão e punheta. Jocas atrevidas.

      Eliminar
  4. ola casada
    tu quer vestida quer nua das grande tesao deixas um gaijo maluco tenho logo que bater uma e imaginar que te estou a foder es mesmo boa deviar dar cabe de mim!
    se eu chegasse au quatro i tu estivesses la assim tinha de haver foda dava cabe de ti ate ficar sem tesao i deixar te com gostas
    beijos i abraços F. D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita e comentário, gosto de saber que te deixei doido de tesão, liberta esse leitinho para fora, uhhhh... ui, ui.... Jocas

      Eliminar
  5. Se gostava. Se fosses tu então, melhor ainda!!

    Boas fodas!
    MR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhh, olá, fico mesmo contente em saber o desejo que desperto. Obrigado... e iremos partinhar mais e mais. Jocas

      Eliminar
  6. Olá boazona. Já era tempo de mostrares algumas fotos da tua bela cona cheia de tesão e toda lambuzada a levar com uma boa esporradela do caralho do teu macho. Andas a pôr o pessoal todo a bater punheta e a pensar no teu belo papo de cona e nunca mais postas umas fotos mais explicitas. Vá lá não sejas mazinha, já estou cheio de tusa só de imaginar o que andas a preparar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo, obrigado pela visita e comentário, é verdade já algum tempo que não publicamos umas fotos dessas, vamos tentar não esquecer, mas á coisa melhor que ficar com tesão, é preciso é não acumular e libertar o leitinho, Jocas.

      Eliminar
  7. TESUDA DEIXOU EU DE PAU DURO , QUERIA VER A SUA RATA DEPILADA PRA EU BATER UMA PUNHETA E GOZAAR BJOO TESUDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhh, ultimamente tenho tido muito pelo na minha ratinha, mas em breve vai umas fotos toda lisinha. Jocas doces.

      Eliminar
    2. Obrigado tesuda , ratinha lisa eh uma delicia de chupar

      to de pau duro com a reserva de porra esperando

      Eliminar
    3. Com pelos ou sem eles a tua cona é sempre boa e dá-me sempre tesão. O meu pau já está duro só de pensar. Quem me dera poder vir-me dentro dela para sentires o leite quentinho a jorrar como tu gostas. Jocas atrevidas.

      Eliminar
    4. Olá. Obrigado pelo elogio, e sim..., se eu tivesse coragem, que ainda não ganhei, até que o maridão deixava... eu provar uma leitada de outro homem na minha rata, e como eu gosto de leitinho quente, ui... delicia. Jocas atrevidas.

      Eliminar
    5. Quando tiveres coragem e quiseres experimentar levar com outra piça na cona e uma bela leitada é só dizeres. Só de pensar já tenho o pau teso e a explodir de desejo. Jocas atrevidas

      Eliminar
    6. Ui, Ui, até tenho medo de ganhar coragem, e depois gostar. Mas sim um dia... irei colocar os meus admiradores em linha de conta. Jocas atrevidas.

      Eliminar
  8. Boas noites casada.atrevida, indo de encontro aos comentários anteriores porque não umas fotos tuas com pelo e sem ele? De certeza que quem acompanha este blog vai gostar da surpresa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel, obrigado pela visita e comentário, e sim, é uma ideia, tipo jogo das diferenças, eheheh, com pelo, sem pelo. ;) Jocas.

      Eliminar
  9. Boazona! Que corpo de luxo. Gosto das mamas a espreitar e da mini-saia, mas esses lábios vermelhos dão-te um belo toque. Adorava ve-los a mamar no pau!
    Mil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, gostou foi, obrigado pelo elogio, temos que postar umas fotos dessas em breve, labios vermelho e picha na boca. Jocas

      Eliminar
  10. Como é bom depois de um dia de trabalho ser recebido assim, com tanta sensualidade. Adoro ser presenteado assim, mas sonho em algo mais forte mais provocador por parte da esposa...

    ResponderEliminar