Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Preparada para sair

Olá a todos os nossos seguidores, um muito obrigado pelas vossas visitas e comentários.

Deixo-vos aqui uma foto que o maridão me tirou momentos antes de irmos às compras, eu só estava a fazer a lista das compras e ele... está a tirar-me as medidas, atrevido né...

Agora fica para vocês apreciarem... e comentarem.


Comentem

33 comentários:

  1. Uiiiii belo traseiro...
    Bem safada essa ida as compras.
    Deliciosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, obrigado. eu nem fiz com intenção, mas o maridão não registou. Bjs.

      Eliminar
  2. oi, Realmente o Maridão tem que tirar as medidas a esse espetáculo de mulher ,

    tb tirava se pudesse , hummmm que cona boa , que cu, adoro mt mt es uma putona ,,


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo, ui... adorei, gostavas de me tirar as medidas, e eu que penso sempre que tenho umas medidas rechonchudas..., e sim, adoro ser uma putona e o maridão corresponde. Jocas atrevidas.

      Eliminar
    2. tens 1ms medidas rechouchudas mt mt gostosas es mt sexy , sorte a do teu maridão que tem 1 puta boa para realizar mt fantasias ,

      ADORO es a minha putona de eleição

      :-)

      Eliminar
    3. Olá Ricardo, ui... deixas-me babáda, obrigado pelo elogio, e é verdade o maridão tem sorte, eu já o avisei da sorte que tem, eheheheh. Beijocas.

      Eliminar
  3. oi. Realmente o Maridao tem que tirar as medidas , tu es 1 espetáculo de Mulher ,

    se podesse tb tirava , hummmmm..... es uma conaça boa, uma putona

    ResponderEliminar
  4. uhh nessa posição de PUTA..como eu adoro.
    Agarrava-te por trás e entrava todo nessa cona....até te encher de leite....
    E mais fotos das tuas tetas..adoro as tuas tetas...
    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, obrigado pelo comentário e visita, postaremos mais fotos das minhas tetas para teu agrado e de outros... ehehehe. E leitinho na cona é a minha preferência. Jocas.

      Eliminar


  5. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com tesão! enquanto nao te der uma foda não descanso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiiiiii... até eu fico tesuda de desejo, adoro saber o desejo que desperto. Jocas.

      Eliminar
  7. Tas em posição de seres enrrabada!

    MR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá MR, enrrabada e não só, nesta posição ele (o pau) entrava em qualquer buraco, e é uma das minhas posições preferidas, agarrada pela anca e... ui... que tesão... e sentir o leitinho a escorrer. ai, ai... Beijocas.

      Eliminar
    2. Entao vamos foder!

      Quero foder esses buraquinhos todos e no fim te benzer com a esporra sagrada!


      MR

      Eliminar
    3. Uiiiii, ui, se um dia ganho coragem, tenho mesmo que ir à igreja confessar-me. Eheheh
      Jocas... atrevidas. :)

      Eliminar
  8. Que palmada te dava ! E depois era levantar te a saia e baixar as meias,lamber essa coninha mesmo nessa posicao e depois enfiar te o pau bem fundo. O maridao podia entretanto entreter a boca !
    Deu para ficar molhada!?!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, ai... maravilha, uma lingua, dois paus, ummm, muito bom, um dia ainda experimento. Jocas.

      Eliminar
  9. Bastou olhar para o teu cu e para essa posição que o meu caralho ficou teso! Agora tenho que bater uma!

    Que delicia de mulher!
    MR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MR, é bom saber que desperto esse desejo, é tão lindo ver um caralho ficar teso de desejo para foder só com um olhar, e sentir ou ver o leitinho a sair da picha, adoro sentir, adoro ver, quando bato punheta... adoro. E obrigado pelo comentário e elogio e visita. Jocas atrevidas.

      Eliminar
  10. Está com frio com essa blusa ?, espera eu penetrar meu pau duro nessa rata pronto pra foder essa rata , essa blusa vai ficar molhada e vou encher de leite também a rata .

    Bjos tesuda amo essa sua bunda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo, quando estou a montar não tenho frio, mas para ir às compras... não é o momento mais excitante do dia :) Mas com um comentário atrevido assim, dá para aquecer. Jocas.

      Eliminar
  11. Eu só gostava de saber era se a minha piça conseguia furar pelo meio dessas meias e dessa costura, mas estou certo que sim, depois só te queria ver era continuar a fazer a lista, como se fosses a maior das putonas e continuasses a tua vida normalíssima, enquanto eras "massagada por trás"....mas eu sei que assim que rompesse as meias já me estaria a vir...

    Eu cá não quero saber se és rechonchuda ou não, só sei que dás um pau que devia dar direito a andares com avisos relativos os perigos rodoviários que provocas! Puxa, que vontade de enterrar!!

    A.C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá A.C., adorei o teu comentário, e podes ter a certeza que se eu estivesse a levar com ele... onde é que já ia a lista, eheheh, tinha que começar de novo, não gosto de me distrair. E quanto a essa dos avisos de transito, achei engraçada, e adoro, mas não quero causar acidentes, por isso faço por andar discreta. Jocas.

      Eliminar
  12. MAS QUE BELA VISTA, QUANDO FOREM OUTRA VEZ AVISEM O DIA E LOCAL PARA PODER OBSERVAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helder, isso é que era bom... eu a pavonear o meu rabão pelos observadores alheios... eheheh, eu acredito, que haveria quem gostasse, mas não me sinto muito há vontade, por isso prefiro expor-me mais, mas anonimamente, até porque o nosso mundo ainda gosta muito dos rotulos... e tal, e o mundo parece muito grande, mas por vezes tornasse pequeno. Beijocas.

      Eliminar
  13. Nao consigo de passar aqui periodicamente e cada vez que aqui passo a minha tesao por essas nadegas. Como gostava de ser recebido por ti...e depois ter oportunidade de saborear essas tetas..e depois enterrar-me nessa cona e no cu..e vir-me que nem um doido no cu.......adoro-te
    Joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, obrigado pelo comentário e visita, adorei, tudo coisas que gosto, e sentir o leitinho dentro de mim é o meu ponto alto, ui... como adoro. Jocas atrevidas.

      Eliminar
  14. ola casada atrevida coloca mais fotos para ficar bem teso i para bater umas
    continuem a meter fotos para provocar e bom ficar cheio de tesao para te foder toda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ..., claro que colocaremos, pedimos desculpa por não sermos mito regulares, mas nem sempre temos tempo para dedicar ao blog como gostaria-mos e como os nossos seguidores desejam. Jocas.

      Eliminar
  15. Primeira vez que entrei neste blogue e fiquei horas a ver até soltar o leitinho..enchia a tua boca com ele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Valenty, preferia que vc enche-se minha cona, isso é que eu adoro. Jocas

      Eliminar