Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BOM ANO 2015

Desejamos a todos um bom ano 2015 são os nossos vossos.

Não temos tido muito tempo para actualização do nosso blog o que lamentamos, no entanto todos os comentários têm tido leitura e têm sido muito do nosso agrado, um muito obrigado a todos e continuem a visitar-nos que nos cá estaremos na disponibilidade possível.



*** BOM ANO 2015 ***

43 comentários:

  1. Bom Ano tesuda!

    Estava a espera de umas fotos tuas para bater a primeira punheta de 2015! Vou so me esporrar venho-me já!

    Boas fodas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e igualmente e muitas fodas e punhetas. Bjs.

      Eliminar
  2. Só agora descobri este blog e vou ficar cliente! Que tesão esta mulher sabe dar, um espanto! Mexe comigo e muito, que tesão...:) Mil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fico contente por saber que ganhei mais um fã. Volta sempre. Bjs.

      Eliminar
  3. um bom ano 2015 para vocês, espero que continuem a partilhar as vossas histórias e fotos cheias de tesão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigado, e sempre que o tempo nós dê tempo, entre as fds e as tarefas dos dias cá estaremos. Bjs.

      Eliminar
  4. Que poderosa... parabéns pelas fotos muito apetitosas bjs.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado igualmente. Agora vou bater uma a imaginar te de joelhos e boquinha aberta

    ResponderEliminar
  6. Começa bem o ano, potente e tesudo! D-e-l-i-c-i-o-s-a :)
    Mil

    ResponderEliminar
  7. Que boazona...tens umas nádegas mesmo a pedir uma palmadas....enquanto te enchem a cona...
    e depois que tal encher-te a boca com leitinho quente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joao, obrigado pela visita, comentário e elogio, e sim adoro umas palmadas sem ficar a marca da mão, e adoro a cona cheia, quanto à boca... adoro mamar, mas não sou apreciadora do leite, mas na cona e no cu adoro sentir o leitinho a escorrer... adoro, intensifica o orgasmo, ui... que tesão. Bjs.

      Eliminar
    2. Como gosto de ver essas tetas e essa cona,,,e adoro as tuas historias de putaaaaa

      Eliminar
    3. Olá João, obrigado pelo elogio, e acredita não são histórias, ou sim são histórias mas verdadeiras e intensas. Bjs.

      Eliminar
  8. Quero perder a minha virgindade ao foder contigo. És um sonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhhh, não deixava de ser interessante... seu atrevido. E obrigado pela visita e comentário e volta sempre. Bjs.

      Eliminar
    2. Ja deitei rios de esporra ao bater punhetas ao ver a fotos e a pensar em ti! Quero mesmo foder contigo!

      Lembidelas nessa cona do mesmo anonimo!

      Eliminar
    3. Olá, ui como é bom saber isso, adoro leitinho na rata, mas falta-me a coragem para a aventura, mas nunca digo nunca. Jocas.

      Eliminar
  9. Bom começo de Ano com este poste a demonstrar um rabão apetitoso e uma boca gulosa.
    Continuem em postar com mais regularidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helder, obrigado pela visita e comentário, gostávamos muito de ser mais regulares nas nossas publicações, mas... é a vida. Bjs.

      Eliminar
  10. Meu pau já estava esperando novas fotos para jorrar bastante porra vendo vc de loira com essa bunda tesuda e esses seus seios , nao deu outra gozei pra caramba , posta umas fotinhas com o rostinho cheio de porra vai ficar um tesao .

    bjoo tesuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo atrevido, obrigado pela visita e comentário, fico contente em saber o interesse, em breve publicamos uma porra na boca. Bjs.

      Eliminar
    2. Obrigado Tesuda , vou adorar ver o seu rostinho com bastante porra , estou esperando

      bjos tesuda

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Oi Abecula, obrigado. Sexy... sempre tentarei... Bjs.

      Eliminar
  12. Bom ano de 2015 para vocês!!
    Finalmente podemos ver de novo o teu belo corpo. Já tinha saudades de bater uma à tua conta ao olhar para essa coninha húmida e esse cuzinho maravilhoso. À medida que fui vendo as fotos a minha tesão foi aumentando e o meu caralho foi entesando cada vez mais até doer de tão duro. Então, à falta de puder enfiá-lo na tua cona até me esporrar dentro dela tive de me aliviar à mão. Bom ano com boas cavalgadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xdreamer, obrigado pela visita e comentário. E já sabe sempre que quiser é bater uma bem batida a ver meu corpinho... ou corpão. Bjs.

      Eliminar
  13. Grande conaça, o que tu queres é foder e encher as bordas da cona de esporra. Lambia-te toda e depois enterrava-te o caralho todo na cona e no cu grande puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá... ui ... leitinho na rata ... é... como eu gosto, maravilha, à coisa melhor para uma mulher... Obrigado pela visita e comentário. Bjs.

      Eliminar
  14. tu dasme tanta mas tanta tesao que me apetece bater umas 15 punhetas seguidas a pensar em ti se pudesse comia te toda beijinhos nesse rabo delicioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Éeee tesudo, maravilha... pena que nem todas teriam um jacto de leitinho quente e espesso. Mas que bom... Bjs.

      Eliminar
  15. Ola! Será Que poderiam falcutar o vosso email para trocar opinioes? Obrigado. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anonimo, claro que sim. Obrigado pela visita.
      Nosso e-mail: casada.atrevidasensual@gmail.com

      Eliminar
  16. És mesmo tesuda. Nunca pensaram em teres outro caralho na cona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruno, obrigado pelo elogio, pela visita e comentário.
      E sim, essa é uma hipótese, que eu já experimentei com os meus brinquedos e com o maridão, real, real... ainda não, mas a avaliar pela tesão, outro de carne, ui... e se fosse ao natural a sentir o leitinho como eu gosto... ai tesão... um dia que sabe, é diferente de brincar com os meus brinquedos e ter mais um interveniente.... né... Bjs.

      Eliminar
  17. chuparia ela ate ela nao aguentar mais de gozar em minha boca, depois socaria gostoso meu pau todo dentro dela... me liga ou add no whatts 011-98187-4411 Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá..., ui fico húmida... adoro uma língua marota na minha ratinha, até há data só o maridão, mas se um dia ganho coragem, ui, ui, que loucura. Jocas.

      Eliminar