Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sessão de fotos 11- Versão morena

Olá seguidores e visitantes, obrigado pelos comentários.

Fica aqui um aperitivo de uma próxima postagem, depois conto a história.


Que tal...? Imaginem o que ai vem com água na boca e de pau.

24 comentários:

  1. adorei a pose muito tesuda...deixas me com uma vontade louca de te foder essa cona deliciosa ....hummm beijos tesuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tesudo, obrigado pela visita e comentário. É esse o objectivo provocar... Jocas.

      Eliminar
  2. adoro a pose....mt sugestiva mesmo a pedir um caralho nessa cona...adoro tua safadeza querida..beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi esse o objectivo, foi conseguido, o maridão estava agarrado à maquina mas com vontade a largar e vir agarrar-se a mim... ui, no fibal teve o premio. Jocas.

      Eliminar
  3. Que belo cu! Ai jesus eu ficava feliz de poder lamber-te toda deixar-te bem molhadinha depois enfiar o meu pauzao latejante nesse paraiso. 21 cm de puro tesao selvagem num vai vem gostoso ate me vir nessas nadegas lindas. Bjocas cheias de leitinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá zé, seu atrevido, ummm, 21 cm de pau a entrar e sair, ui, e depois a largar leite, só no interior e bem no fundo para sentir o jacto, maravilhoso... Jocas.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá abecula, você gosta? veja as proximas fotos. Jocas

      Eliminar
  5. Como é possível ninguém comentar essa foto maravilhosa amor,assim abria seu cuzinho e chupava da cona ao seu cuzinho ate te vires na minha lingua,depois sem aguentar te fodia pegando nas suas ancas e bombando forte enquanto chupava seu marido,assim a gente fica até nao aguentar mais de tesão,depois como boa menina que voce é iria receber uma esporrada na boquinha minha e de seu marido junto ;). Beijo lindona e nao demore postar novas fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, já havia alguns comentário, mas não foi possivel postar, adorei seu comentário bem atrevido, mas quanto ao leitinho prefiro na minha ratinha abertaaaa, ui, que tesão, adoroooo. Jocas.

      Eliminar
  6. Nesta posição não precisavas fazer mais nada, eu tratava de te pôr um sorriso nos teus dois pares de lábios enquanto ficava mais aliviado...

    Em relação ao post anterior, isto simplesmente não tem explicação: Ao ver as tuas fotos, um tipo ainda não tem consciência de estar excitado e descobre que, de repente, a piça já está inchada e com vontade de disparar sozinha para se ir enfiar num buraco teu!... Grande puta cavalona (isto era um elogio), só ias ao lugar com ele enterrado até te empurrar para a frente...

    (Estava ontem atrasado para sair do trabalho mas tive de ir esgalhar uma, o primeiro jacto saiu a mais de meio metro...à noite, em casa, tive de bater outra...)

    É como se cada cm do teu corpo dissesse "Fode-me, vais gostar!", é como se o teu corpo tivesse sido desenhado para ser uma fonte de prazer masculino...

    Em relação a novas experiências, eu acho que cada homem que aqui te vê gosta de te ver como a "sua puta", excluíndo claro o maridão, esse faz parte do contrato, obviamente...o quero dizer é que, se essas experiências acontecessem, eu acho que talvez alguns seguidores perdessem algum do fascínio...As fantasias são fortes enquanto fantasias, por ex., eu adorava foder-te mas duvido que isso alguma vez pudesse acontecer, mesmo que tivesse essa hipótese. Na realidade, sou uma pessoa completamente diferente daquilo que podes pensar a partir dos meus comentários.
    Bom, mas se de facto assim sentires essa vontade...força nisso (literalmente!).

    Além das fantásticas fotos, posta também as tuas sensações quando estás a ser martelada, nós gostamos de saber isso mas os contos eróticos que existem para aí são todos inventados (escritos por homens, acho eu).

    A.P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá A.P., depois da tua visita e comentário que agradeço, há muito pouco a dizer, só agradecer e que adorei. Adorei saber o quanto gostas de me ver e do nosso blog e o quanto te satisfaz. E é verdade, adoro ser a putinha do meu maridão, adoro ser tratada de puta quando estou a mamar com ele na cona ou no cu, adoroooo, eu acho que toda a mulher deve libertar a puta que tem só assim pode ter prazer, por isso à muitas pessoas menos felizes. Quanto aos contos, achos que é isso mesmo, sã contos, muitas fantasias e alguns desejos reprimidos, existe muita inverdade pela net, nós somos o que mostramos, não temos photoshop, E obrigado pelo conselho e sempre que possivel vamos relatar alem das fotos os nossos momentos. Um muito obrigado e volta sempre. Jocas quentes, e cuidado com os atrasos, já o meu homem às vezes atrasa-se para me dar uma antes de sair de casa para o trabalho.

      Eliminar
  7. Lindas fotos!

    Pode por favor adicionar nosso blog na sua lista de favoritos?
    O seu ja esta adicionado em nosso blog

    Bjos!
    Casal FerRo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita e comentário. Já está adicionado vosso blog, e parabéns e tudo de bom. Jocas.

      Eliminar
  8. Parabéns por mais estas tuas lindas e sugestivas fotos.Gosto muito de te ver assim nessa tuas poses porque me fazes sonhar e pensar porque nem todas as mulheres são assim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo comentário. e talvez todas as mulher sejam assim, umas mais que outras, mas precisam de ser despertadas. Jocas

      Eliminar
  9. Adoro as tuas fotos..a tua sensualidade e o teu corpo..que tesão me dás....
    Cada vez que aqui venho...acaba sempre da mesma forma a bater uma e vir-me que nem um doido a imaginar o que será ter um corpo desses nas mãos..e ainda por cima com vontade de ser uma putinha...de mamar...de levar com ele...
    Adoro e quero ver mais fotos...

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, volta sempre, mais e mais, como uma foda boa... ehehehe , Jocas

      Eliminar
  10. Realmente és mesmo boa!! Tens uma cona fabulosa. Gostava de foder-te até me esporrar todo dentro dela. Só de ver as tuas fotos fiquei logo com o caralho cheio de tesão e tive de bater uma punheta. És fabulosa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, e à coisa melhor que uma foda com desejo... ui, ui, Bjs.

      Eliminar
  11. Olá, já vi todos os postes e fotos que deixaram neste blogue e cada uma me faz criar mais tesão. Cada uma me dá mais vontade de enfiar o caralho nessa cona fabulosa e bombar até me esporrar todo dentro dela. Tens um cu e uma cona maravilhosos e apetecíveis. Á conta dessas fotos já bati umas quantas e me vim várias vezes. Vejo que gostas de levar com o caralho na cona até ele se vir e te deixar toda encharcada de esporra quentinha e sabrosa e que sonhas experimentar levar com dois enfiados ao mesmo tempo em ti até a esporra quentinha te encher a cona e o cu. Esse é também um dos meus sonhos, foder uma bela cona como a tua e um belo cu como o teu e talvez até preencher os dois belos orifícios com outro pau ao mesmo tempo. Ou seja, enterrar o meu caralho numa cona ao mesmo tempo que outro o faz também esporrando-nos os dois lá dentro até escorrer para fora lambuzando todo o papo de cona, pentelheira, olho do cu coxas, pernas, etc. Só de pensar já tenho o pau teso e a pingar.
    Se quiserem um dia experimentar uma foda dupla estou ao vosso dispor para te dar esse prazer na tua bela cona.
    Parabéns pelo vosso blogue que a todos enche certamente de tesão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ummm, maravilha de comentário, inspirador, e..., sei lá, faz-me vibrar a rata... e que tal enviares umas fotos desse teu pau... (casada.atrevidasensual@gmail.com) - Jocas

      Eliminar