Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Papo de cona grande ou cueca pequena 3

Um olá e um obrigado a todos os nossos visitantes e a todos os comentários.
Temos que agradecer, e lamentamos o não poder deixar uma palavra a todos os que nos visitam e deixam o seu comentário.
Tenho a agradecer imenso o tesão que me dão ao saber das punhetas que batem a ver as nossas fotos, imaginar… um pau grosso a ser esfregado, acariciado até libertar o leitinho, uhmmm.

Tenho pena de ainda não ter ganho coragem para me libertar, assim... para uma aventura… não sei… mas poder foder com outro homem juntamente com o meu maridão e levar com uma leitada dentro de mim, além da do meu maridão, e ficar com a cona bem cheia de leitinho, quente, a escorrer, e ofegante de prazer.
Bem sei que existem mais mulheres com o mesmo desejo, mas ainda são mais incapazes que eu nem o pensamento libertam, e carregam as palavras de que tudo isto é um nojo, o algo anti natura, a verdade é que a nossa sociedade ainda nos amarra os desejos, por inveja do prazer dos outros, colocando rótulos. Mas nós ainda acreditamos que todos os dias existem mudanças.
E porque gostamos de partilhar nossos momentos, aqui deixamos mais umas fotos que o maridão me tirou.

“Meu querido, vais ficar aqui à espera no sofá enquanto a tua puta se vai preparar, para (te) atacar. Vesti uma roupinha simples, curta, e uma cueca de tamanho abaixo do meu, ele adora que a cuequinha seja pequena, deixa mais à mostra, e que vinque a minha cintura. Amor… podes te “vir” até mim. Deixei cair um lenço no chão, só para o apanhar de costas para o maridão, empinando o meu rabão, enquanto isso o maridão começou a ficar doido, tirou algumas fotos para recordar, e depois… já imaginam. Fui despida, lambida com a língua a percorrer todo o meu corpo, e eu que já estava de cona relaxada de desejo, deite-me bem aberta para sentir a sua cabecinha roçar nos meus lábios de cona e depois sentir o pau a enterrar-me cona dentro, em movimentos lentos, um pouco de cada vez, e depois, sentir todo o pau até ao fundo, sentir-me a abrir a cada cm de pau, e após alguns movimentos, e mudança de posição… foi impossível a ambos resistir, e a instantes do climax, parámos…, e sem um único movimento, suspiro em um longo orgasmo sentindo o seu jacto de leite quente a inundar-me o fundo da rata, ma_ra_vi_lho_so.”

 Em pose

 Tetas de vaca leiteira

A mostrar a cueca pequena (ou é o papo de cona que é grande)

 Linda visão

O Rabão que esconde todo o fio da cueca 

Olha o buraquinho 

 Amor... o papo de cona está a ficar com fome...

a cueca começa a ficar enterrada no papo de cona

Jocas, espero que gostem e comentem.

28 comentários:

  1. Hummm que mulherao! Tetas perfeitas pra chupar e enfiar meu pauzao duro no meeio delas. Cona de sonho que ate me doi o pau de tanto tesao. Esse cu fazia maravilhas. Humm gozzei na boquinha da minha puta enquanto olhava essas fotos. Amei adorei gozei muito. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá zé, uhhh, espero que gozem bem o momento se vós excita, eu adoro o cometário e saber o quanto agrado. Jocas ao casal. Obrigado pela visita e comentário.

      Eliminar
  2. Que tesao de mulher tive que tirar leitinho dessas tetas de vaca sua tesuda enchi um copo do porra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ui... um copo, adorava ver isso, e eu que gosto tanto de leite, mas dentro da rata, adoro bué... Jocas.

      Eliminar
  3. Mais uma punheta! Ja estava atrasado para sair para o trabalho, mas enquanto batia a punheta, so pensava em te foder! Esporrei-me bem e com o leitinho bem quente!

    QUERO FODER-TE!!

    Beijos e lambidelas nessa cona fantastica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, adorei o comentário, mas não te atrases para o trabalho, ui garanhão, leitinho quente... que maravilha, é tão bom de sentir... Jocas tesudo.

      Eliminar
  4. Ola.quando penso que não podes fazer melhor postagem,apareces de novo a matar.a tua vontade de ter outro caralho já e bastante.tenho a certeza que e uma questão de pouco tempo ate o dia que não vais aguentar e vais abrir a cona.mas com esse corpao de vaca boa zona o caralho novo não vai aguentar muito ate se esporrar na tua cona,e o marido vai ter que meter o dele e continuar,duas leitadas seguidas.como vosso grande admirador,desde já podem contar comigo para lamber esse corpo todo e foder e xupar essas tetas boas de vaca leiteira.beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pedicabo, obrigado por mais uma visita e comentário. Não sei se me vou libertar alguma vez, até porque o ideal de foder ao natural é complicado.. pelo que se sabe, mas seria a unica forma de sentir o leitinho dentro da cona e duas leitadas seguidas deve ser maravilhoso, ui... só de pensar fico quente, é verdade, não vou dizer que não.

      Eliminar
  5. olá!
    obrigado por mais este conjunto de fotos.
    fiquei com tesão ao ver as tuas grandes tetas e o teu cuzão!
    imagino-te a fazeres uma mamada enquanto o maridão te lambe a cona para ficares bem molhada e aberta, depois trocamos, eu a lamber esse papo grande e o cuzão, até me pedires para te foder, para meter todo o pau nos teus buracos bem encharcados...quando estivesses completamente "doida" pedias o pau do maridão na cona e o meu no cu, ficavas bem preenchida e eras fodida até ficares cheia de leite.

    ResponderEliminar
  6. Olá H, ui ui... estão a dar cabo de mim com estes fabulosos comentário, maravilhosa ideia também, mamar e ser fodida, e no fim mamar com leitinho todo dentro de mim, que bom será... depois o maridão é que vai ter que me aguentar. Jocas tesudo.

    ResponderEliminar
  7. belo papo de cona, deve ser bem gostoso, e as mamas tb são maravilhosas, quero fazer uma punheta no meio delas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá abecula, obrigado por mais uma visita e comentário, ainda bem que gostas, faz-me bem ao ego. E quanto à cona o maridão gosta de mamar nela por isso o papo deve ser bom, eheheheh. Beijocas guloso...

      Eliminar
  8. amei....fiquei louco para te foder toda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tesudo, obrigado, pelo nome só podias querer dar-me uma, tesão... Beijocas.

      Eliminar
  9. Obrigada por mais estas magnificas fotos,pois me fazes lembrar situações que minha esposa já fez e não mais tenho conseguido que faça. Bons tempos!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá obrigado pela visita e comentário, gosto de saber os aspectos positivos, e só tenho a lamentar os momentos actuais, mas temos que acreditar que melhores dias viram. Jocas.

    ResponderEliminar
  11. olá és magnifica adorava te conhecer pessoalmente:) e foder essa coninha e esse cuzao todinhoooooo és uma tesuda:..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado, acredita que ias gostar, volta sempre. Jocas.

      Eliminar
  12. Que tesão me dás enchia te de leite essa linda cona e se gostares comia esse cu todo deve ser fantástico....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mario, obrigado pela visita e comentário, sim adoro uma boa leitada na cona, quanto ao meu cu, a ver pelo tesão do meu maridão, deve ser bom, ehehehe, Jocas.

      Eliminar
  13. Olá , adoramos o teu blog. Somos um casal na casa dos 30 e tb estamos a fazer um blog,
    Façam-nos uma vista: http://doamoraosexo.blogspot.pt/

    E Já agora continua assim ... super atrevida e super sensual ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, olá, obrigado pela visita e comentário, visitaremos em breve, o tempo escasseia e temos que administrar o nosso também. Jocas ao casal.

      Eliminar
  14. FOTOS TESUDAS COMO SEMPRE TO DE PAU DURO PRA PENETRAR NA SUA RATA E ENCHER ESSA RATA DE LEITE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ui... mais leitinho, que sorte eu teria com tanto alimento, eheheheh. esfrega o pau e alivia os teus "tomates". Jocas tesudo.

      Eliminar
  15. Fenomenal esse Seu papo de cona, amava pode foder ele e seu cuzinho com minha lingua até sentir seu mel escorrendo na minha boca. Parabéns ao casal e não parem de postar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, humm, é tão bom uma língua atrevida, também é uma coisa que às vezes adoro é vir-me na língua do maridão, ela adora a minha cona a babar de excitação, e para terminar vem sempre atestar-me o "deposito" com o seu leitinho, ui... que tesão. Jocas húmidas.

      Eliminar
  16. bons dias,.sou um admirador vosso. casado e com experiencia em swing e menages com a esposa, mas devido a problemas estamos afastados do meio a algum tempo! Ela tambem tinha essa fantasia que foi realizada, alias segundo ela é o expoente maximo de uma foda!!! Se quiserem falar disponham enviarei o meu contacto caso seja do vosso intresse! Beijos para ela e abracos para ele

    ResponderEliminar
  17. Que mulher! Fantástica, com sapato de salto alto e saia curta esse teu corpo fica tão bom ou melhor que despida! Esse rabo espectacular, as pernas bem tornedas, as mamas poderosas, belissimas, tudo, mas tudo foi feito para dar tesão! MIl

    ResponderEliminar