Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Papo de cona carnudo à espera de pau

Um olá a todos os seguidores do nosso blog, enquanto o filme não fica concluído para postar deixo umas fotos do papo de cona da minha esposa, carnudo e húmido... uma delicia completado pelo corpão de vaca, como eu gosto.
Deixem vossos comentário que ela adoooora.

Papo de cona de bigode

Os lábios interiores

Abertinha

À espera de pau

22 comentários:

  1. Que papo de cona tão tentador!! Fiquei duro ao ver as fotos e a desejar explorar essa papo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá André, e como este papo gosta de ser explorado... Jocas

      Eliminar
  2. Que conão rosado e aberto.
    Dás-me um tesão...
    Vou bater mais uma para ti amor.

    ResponderEliminar
  3. Abre mais um bocadinho a cona para eu te dar uma foda com forca, para sentires os meus colhoes baterem nesses labios ate nos virmos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abro pois, quando levo com o maridão e o meu brinquedo em simultâneo fico bem relaxada, um papo de cona... ui, o maridão também adora. Jocas.

      Eliminar
  4. Mas que conão gostoso. Deve ser o máximo passar a língua nessa greta, absorver esse suco gostoso. E depois enterrar o pau nessa coninha. Fez-me tesão

    ResponderEliminar
  5. Uhh, o maridão adora o meu suco, por isso deve ser bom eheheheh, e depois de relaxada levar com o mastro, ui... tesão. Jocas.

    ResponderEliminar
  6. que tesuda amo essa sua cona

    gozeii tanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. obrigado, adoro ser inspiradora para uma boa punheta. Jocas.

      Eliminar
  7. Ola.o que mais me da tesão na tua mulher e o corpo de vaca .mas essa cona boa antes de levar com o caralho merece muita lingua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pedicabo, ui, como adoro ser vaca, e sim adoro uma lingua antes da espetada, o maridão tem correspondido, ... e eu ... adoro, e a seguir levar com o caralho e sentir o leitinho a escorrer dentro da minha rata. Maravilha... Jocas.

      Eliminar
  8. Que coninha deliciosa..... Meu mastro ficou durinho!,, 22 cm de tesao so imaginar comer o teu grelinho ate gozares de preferencia na minga boca.Quer chupar esse grelinho com o teu marido a comer-te. Lambidelas doces e quentes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Ui... me deixou de grelo húmido. De repente imaginar um pau desses dentro de mim, ui ui, ou vir-me na língua do macho, são coisas que eu adoro. Jocas atrevidas.

      Eliminar
  9. Ai jesus que mulherao!! Dava a meu cu so pra te ter pra mim. Chupar.te lamber.te de cima baixo. Enfiar meu mastro em todos os teus buracos fazer-te gozar como uma Deusa. Esporrei-me todo na tua cona

    ResponderEliminar
  10. Olá. Ai que tesão de comentário, bem... só hoje tive tempo de ler os comentário, ler o teu e o do visitante anterior, ui... fiquei mesmo de cona a ferver. Obrigado. Mas para receber leite o que gosto mesmo é dentro de mim, adoro sentir os jactos de leite no fundo, sentir os guinchos, ui, intensifica o meu vir... adorei. Jocas atrevidas

    ResponderEliminar
  11. Ola sao da mesma pessoa lol. Ass Zé comentario nas fotos pezinho. Adoro-te fico duro imaginar comer-te com minha esposa ajudando a festinha com teu marido! Jocxas e muito tesao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Obrigado pelo comentário. Sinto lisonjeada e quente com a imaginação, mas ainda não me sinto preparada para um menage, mas nunca digo nunca, mas se me libertar para um momento desses é para gozar bemmmm. Jocas... e muitas fodas.

      Eliminar
  12. muito gostosa queria chupar essa buceta até vc n aguenta e pedi meu pau dentro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi carlos, se me deixa-se levar até à língua, só havia duas opções ou vinha-me na língua ou tinhas que me foder a cona... e com direito a leitinho quente, sim, eu para ficar satisfeita é sentir o jacto de leite dentro de mim, me desculpem mas eu adoroooo. Bjs.

      Eliminar
    2. então seria maravilhoso derramar todo meu leite dentro de vc!!!

      Eliminar
    3. Olá Carlos, seria sim, se um dia ganho coragem... ui, ui .... Bjs.

      Eliminar