Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Pezinho da esposa

Olá, a pedido de alguns seguidores, publicamos foto do pezinho da esposa, uh... sexy.

É ... que coisinha mais sexy, não acham?

Palavras para quê...

Um pezinho lindo, e um papo de cona...

Comentem, ela adora

24 comentários:

  1. Ui doido, fetish... ummm, também temos, e se não tivesse arranjava. Jocas.

    ResponderEliminar
  2. Adorei que esposa mais deliciosa e bem putona.
    Continuem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helder, um obrigado, e sim confirmo sou uma puta, para o meu maridão, o nosso amor também ajuda a que seja assim. Continua a nos acompanhar e comentar. Jocas

      Eliminar
  3. O sapato faz com que a vaca fique muito luta.já esto de pau feito.ficas melhor com pintelheira.b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pedicabo, obrigado pelo comentário e elogio. o maridão às vezes gosta de ver a pintenheira grande, fico contente que gostem também, fica cá um matagal... Jocas.

      Eliminar
    2. Desculpem o erro do comentário anterior.era PUTA em vez de luta.a palavra matagal da me tesão e ainda mais quando se estendem ate au cu. Beijo

      Eliminar
    3. Uhhh... deu para perceber, e deve ter sido o matagal que te distraio. Jocas atrevidas.

      Eliminar
  4. um pezinho bem bonito, merece ser acariciado e chupado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá H, Uhhhh, gostei, o maridão às vezes também fica doida a beijar meus pés... e depois sobe, ... sobe, passa pela pintenheira, fica ali de volta... ui e ... dá-me com o pau dentro do papo de cona... não resiste... ai, ai... Jocas

      Eliminar
  5. Pézinho lindo! Adorooo!
    Tondela XL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pelo comentário e elogio. foi o maridão que escolheu meu sapatinhos. Jocas.

      Eliminar
  6. Olá Gata... Quando convences o Gato e deixar que vas dar uma voltinha comigo?
    0.0u1r0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá..., Convence-lo será preciso, mas terei que me convencer a mim primeiro. Fazemos tudo com agrado de ambos, mas terei que ser eu a libertar-me antes do maridão aprovar, e de momento ainda não estou nesse campo... mas não digo nunca, até porque eu adoro um bom pau e muito, muito leitinho na rata. Jocas.

      Eliminar
  7. Um pé ligeiramente bronzeado por cima e que sabe o que pisa, com confiança, com robustez, com altivez, bem proporcional ao corpão de luxo que exibes...Tudo material de 1ª!...

    E esse pernão tão sólido e maduro é um sonho, então com essa liga a chamar!...

    Concordo que alguma pintelheira fica-te bem, torna-te mais condizente com a mulher de "alta cilindrada" e de "alto consumo" que és...Felizardo daquele que é capaz de te abastecer!!

    A.C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá A.C., Uhhh, palavras bonitas, gostei mesmo, aqueceu-me o ego, obrigado pelo comentário e visita. Jocas atrevidas.

      Eliminar
  8. Humm pezinho gostoso! Papo de cona delicioso! Da vontade de chupar ate sair sumo doce. Es uma beleza que safadeza fazia nessa pintelheira linda ai ai bati punhetabe gozei olhando tua cona......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo comentario, umhhh saber o quanto sou excitante, é... bom, fico quente em saber o quanto sou capaz de excitar, saber que fizeste jorrar o teu leitinho, ui..., jocas.

      Eliminar
    2. Es o sonho de qualquer homem com tesao. Consegues dar tesao suficiente pra uma boa foda depois de uma punhetada. Minha esposa adorou teu sapato e tua safadeza. Bjocas quentes pro casal

      Eliminar
    3. Olá ze, obrigado pela visita, é verdade... bem o meu maridão tem dias que aguenta 3 seguidas, ele também diz que a culpa é minha, eheheh, fico contente em saber que partilhas as visitas com a esposa, tem muito homem que vive estas visitas como um tabu, mas também tem mulheres que acham o erotismo e pornografia uma indecência, e depois os Homens fazem-se de santos para agradar às "Deusas". Tudo de bom, Jocas.

      Eliminar
  9. Bela cona lindo pezinho. Posso chupar os dois? Beijo nessa cona linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado, obrigado. Se alguma vez me deixar levar por um momento de partilha, não vou partilhar não... quero só para mim... "I am selfish". Jocas.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Olá Jean, Obrigado pela visita, espero que tenha gostado.

      Eliminar