Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

De cona quente, sozinha a masturbar-me (VIDEO)

Olá seguidores,

Este video já tem algum tempo, uma manhã sozinha em casa, acordei com um enorme desejo de foder, ui..., o maridão já tinha saído para o trabalho, a vontade era grande, fui tomar um banho na esperança que a vontade passasse, mas a minha rata estava... como se diz aos saltos, e após o banho tive que me satisfazer sozinha, e fiz este video para o maridão gozar, fica aqui agora para todos, espero que gostem.


Beijos atrevidos aos nossos fans e seguidores.


Um obrigado pelas visitas e pelos comentários.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que sempre. Obrigado pelo comentário e visita.

      Eliminar
  2. muito bom . mas tenho curiosidade de saber quem filmou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ummm, olá abecula, como contei, estava sozinha, por isso quem filmou foi a câmara... ehehehe. Beijos.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Uiiiii, ui, que maravilhoso, em simultâneo é... indescritível, ui tesão. Beijos

      Eliminar
  4. kralho nao aguentei tive q me punhetar linda cona parabens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ummm que tesão que me dá... saber que te punhetas-te a ver, adoro foder-me quando tenho fome, e depois mostrar o video ao meu marido e a todos vocês, e que gostam de ver a minha rata húmida e relaxada do desejo. Beijos atrevidos.

      Eliminar
    2. Que tesão me deu..que rica cona tive que bater uma punheta

      Eliminar
    3. Olá Mario, adoro que seja a inspiradora de mais uma punheta, tesudo guloso. Jocas.

      Eliminar
    4. deliciosa safada e tesuda que loira gostosa voce é, eu bati uma punheta deliciosa vendo suas fotos e esse video, adoraria receber mais fotos suas.

      moreno_punheteiro@hotmail.com

      Eliminar
    5. Olá. obrigado pela visita e comentario, quem sabe não tem uma surpresa no seu e-mail... continua visitando nosso blog e a aliviar a tesão esporrando esse leitinho todo. Jocas

      Eliminar
  5. Olá. Vim pela 1ª vez a este site e vi este vídeo magnífico, fiquei cheio de tensão, meu pau ficou duríssimo e tive que uma punheta que me soube lindamente . Vc recebeu meu leitinho todo. Deve ter uma coninha magnífica pra foder. Além disso tem umas mamas bem tesudas. Venho visitar regularmente a sua página. Á noite vou mostrar esta página para a minha mulher, ela vai gostar.

    Beijos molhados

    fradique6@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita e comentário, mais um fã... e tesudo, volta sempre, e espero que nosso blog possa ser uma inspiração para umas boas e grandes quecas. Jocas atrevidas.

      Eliminar
  6. Um autêntico tesão! Delicioso orgasmo hummm

    ResponderEliminar
  7. Tive que Metelo de fora e bater uma ... Delisiosa

    ResponderEliminar