Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Na Mamada

Olá, olá seguidores, hoje deixo-vos uma foto a pedido do meu maridão.

Se à coisa que gosto é mamar-lhe o pau, senti-lo a crescer na minha boca, devagarinho ir esfregando com a língua, com os lábios, e sinto-lo a endurecer a ficar preparado para me penetrar e atestar a rata de leitinho quente, ui..., até fico com fome só de estar a relatar. Beijocas atrevidas.


CONTINUA

27 comentários:

  1. Que mamada mais linda!!! só de imaginar como seria sentir o meu pau em sua boca, já faz meu pau levantar na hora! com certeza vc faria eu desperdiçar muito leitinho em sua boca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Douglas, obrigado pelo comentário e visita, e sim eu adoro mamar, mas para tirar o leitinho gosto mesmo é de o sentir jorrar no interior da minha cona, adoroooo... Bjs.

      Eliminar
  2. Lindo broche sim

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    que feliz é o maridão,
    Eu, pobre de mim, tenho de bater punheta por ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá __, obrigado, é isso, o maridão é um sortudo, estou farta de avisar ele, ehehehe. Bjs.
      E ... boas punhetas e continua nos visitando. uhh, adoro os comentário.

      Eliminar
  4. Com ganas.
    Também gosto que me chupem assim...

    (a oferta mantém-se) :))

    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leão atrevido, o leão gosta de ser mamado? ui... com boca de veludo, atrevido, Jocas.

      Eliminar
  5. que delicia de mamada parabens , tem uma boca de veludo mesmo , adorei tambem as marquinhas no seus seios que tesão que ficou , continua a postar que está cada dia melhor sua tesuda bjoss e quero ver mais mamadas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado, e bom observador, e fica a promessa, à mais mamadas e com leitinho. Bjs.

      Eliminar
    2. que delicia saber disso tesuda ,quero bastante leitinho nas mamadas mesmo bjos delicia

      Eliminar
  6. A tua mão forte a agarrar com eficácia o alimento, os teus lábios com baton bem vermelho de (no bom sentido) puta fina, com classe e compostura em qualquer situação, os olhos cerrados aproveitando o momento, a camisa bem aberta para as mamocas receberem todos os pingos da molhanga que transbordar da boca…
    Fazes feliz o teu marido e (menos, enfim…) todos os homens que visitam o blog!

    Experimenta pôr algum verniz nas unhas e também mostrar mais sapatos e sandálias de salto, faz-te uma puta mais “cara”, nós homens adoramos isso…

    Acompanho o blog há cerca de 2 meses, na noite em que o descobri estive mais de uma hora a ler posts antigos. No final fui disparado ao wc, quando lá cheguei, entre abrir o cinto, descer as calças, pô-lo para fora e vir-me, não passaram mais de 15 segundos…Eu acho até que não tinha a ereção completa!

    Por isso olha, lamento, mas tu és tão quente que, como vês, eu acho que das primeiras vezes que te visse só te podia oferecer leite, não carne…

    A.P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhh, que comentário ... mais quente, húmido, maravilhoso, adorei, imaginar-te a ler o blog, o teu pau crescer, a tua mão tocando-te e quase involuntariamente deixar o teu leite escorrer pelo escroto, ui momento lindo. Quanto ao verniz também é habitual, e sapatos, ... me aguarda. Beijos húmidos.

      Eliminar
  7. Fantástica mamada...que boca deliciosa! Que tesão!!!

    ResponderEliminar
  8. Que boca linda não esquecendo a mão de fada, tem todo o jeitinho maravilhosa. bjs

    ResponderEliminar
  9. Vc e maravilhosa. Ah essa boca no meu pau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e comentário. volte sempre. Adoro mamar e aliviar o maridão. jocas.

      Eliminar