Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

De tatu falsa a provocar o maridão

Olá a todos, um muito obrigado a todos os visitantes e em especial aos fabulosos comentários quentes, sensuais e provocantes, que devo confessar que me deixam húmida, não devia... mas fico.

Deixo aqui umas fotos de uma das minhas surpresas para o maridão, uma tatu falsa, no sitio que ele mais gosta... no rabão.

Espero que gostem tanto como ele gostou, e a paga que eu tive pela surpresa foi ser... fodida

Apanhada no WC pouco depois de colocar a tatu

Empinado para a foto

Na cama

Bem espetado para o maridão provar

Atrevido, já vai desviando o fio da cueca

O papinho está a pedir... 

... Algo grosso para se afogar na humidade

Espero que gostem, a todos os visitantes e atrevidos, aguardo vossos comentários

25 comentários:

  1. Que delicia de cona molhada tesuda , e a 3º foto ficou um tesão bjoss tesuda

    ResponderEliminar
  2. linda cona, deve ser uma delicia

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. mais do que a tatoo, gostei do fio, perdido entre as tuas maravilhosas nádegas!!

    ResponderEliminar
  4. Que coxas, que cuzao, cona rosadinha.
    Que TESÃO.
    Vou ficar com os tomates secos de tanta punheta e de tanta esporradela por tua causa.

    ResponderEliminar
  5. bela tatu, mas o teu rabo e o teu papinho ui ui

    ResponderEliminar
  6. Provocação gostosa... dá vontade de foder muito!!! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Ficámos indecisos sobre qual o lado mais sensual: se o cuzinho com tatu, se o papinho a pedir foda.
    De qualquer modo, uma mulher muito sexy!

    ResponderEliminar
  8. Desculpa que te diga, mas quem é que repara em alguma tatuagem quando tem à disposição esse rabão de sonho para ir aos céus?!...

    Como se pode ser tão podre de boa de forma tão concentrada? É o formato desse cú empinado, são essas nalgas, são esses buracos, é essa tanga tão fácil de afastar, é essa cor de pele (como já alguém referiu)…

    Na foto vê-se que a tua racha já está toda aberta e desejosa de receber qualquer alimento que lhe queiram dar, mas eu acho que preferia enterrar e parquear a mangueira nessa bilha, queria ficar aí eternidades a despejar-te para dentro leite quente, como se fosse uma bomba de gasolina, ting-ting-ting….ahhhhhh… vou terminar porque o portátil onde escrevo está a levantar com a força do tesão!

    A.P.

    ResponderEliminar
  9. adoro a forma como abres o papinho a pedir pau
    Beijo Charmoso

    ResponderEliminar
  10. Hmmmmmmmmmm bela bunda e belo blog hein... gostamos. Acessa o nosso para nos conhecer melhor.. :)
    http://putaloirasafada.blogspot.com.br/

    Adoreiiii a foto 4 e 5 com o cuh cheio de pelinho.. gosto de chupar assim, um cuh cabeludo... minha esposinha deixa como eu mando.

    ResponderEliminar
  11. Maravilhosa as fotos , tive que bate punheta bjosss

    ResponderEliminar
  12. Realmente és um espanto. Que rabão. e que papo de cona. Perdia-me ai a chupa-los. e acho que tb ias gostar de um bom caralho grosso e comprido . Gostava de conversar ctg. Só conversar nada mais . frod111970@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei... por andam vcs???? voltem.

    bj doce e abraço

    ResponderEliminar
  14. buceta gostosa,qiero muito chupar e meter bem gostoso com vc.aguardo contato: taradao045@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Buceta deliciosa a sua gata. Parabéns.

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderEliminar
  16. querido webmaster,

    eu sou sue, uma ninfomaníaca female preto.
    Eu vi seu blog sexy em blogspot.com; seu site é tão grande, que eu tenho colocar um link para seu blog no meu próprio blogspot-blog em:

    http://asiagirly2014.blogspot.de/

    se você quiser, por favor, coloque o meu blog em seu blog-spot-blog também e me avise por favor, assim que ele estiver ligado.

    Eu realmente espero para ver e ouvir de você em breve ....

    amor, licks, beijos

    ResponderEliminar
  17. olá amigos e visitantes do blog
    adoro relacionamento com casais liberais
    ja fiz muitos amigos assim e estou disposto a conhecer novas pessoas e dividir experiencias
    sou de são paulo cotia se voces quiserem realizar suas fantasias estou a disposição
    sou personal chef de cozinha que tal marcamos um jantar?
    tenho 23 anos alt 1,80 tipo fisico alto magro/atletico olhos verdes cabelos claros, dote de 19 cm
    dou preferencia a casais ou mulheres liberadas pelo marido
    prezo sempre pela boa educação higiene e o uso de preservativo é indispensavel
    venha me conhecer sera uma experiencia agradavel e inesquecivel!!
    sigilo absoluto!!!!!
    meu contato inicial e por e-mail caso prefira mande uma uma foto do casal
    posteriormente trocaremos telefones e podemos marcar de nos
    encontrar pessoalmente.
    aguardo seu contato
    e-mail: amigodecasaisliberais@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Bela Bunda, o casal está de parabéns, o Blog está cada dia melhor....

    ResponderEliminar
  19. que rabão gostoso to cheio de tesao (16)997379318

    ResponderEliminar
  20. Linda, meus parabens, venha comentar meus poemas que vou lhe escrever alguns, pois vc é RUDO DE OTIMO, beijos !!

    ResponderEliminar
  21. fiquei por vários minutos batendo punheta imaginando meu caralho dentro desse rabão, parabéns linda, um abraço por traz, beijos quentes e uma chupada no seu grelo.

    ResponderEliminar
  22. saio com casais há uns 5 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é west01@bol.com.br Vamos conversar? se tiver um fone posso ligar também sou de Sp zona sul quero muito conhece-los

    ResponderEliminar
  23. vc é toda linda desde a tatoo ate o cuzinho rosadinho, adorei. sou do Brasil e queria meter com vc bem gostoso. lohbo44@gmail.com

    ResponderEliminar