Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Com o Dildo (1º brinquedo)

Olá a todos os seguidores, tenho que agradecer os comentário que adoro, deixam-me contente e alguns com um tesão... ui...

Bem, hoje deixo aqui 3 fotos de uma das minhas vezes sozinha em casa e que preparei para o maridão, para o picar. Partilho agora, espero que gostem, já foi há um tempinho atrás.

Este era o meu estado, molhadinha

Aqui estava a preparar-me

Aqui já estava a entrar...

Depois, depois já não deu para registar mais, estava sozinha, e fui-me masturbar até me vir.
Quando tenho vontade não gosto de interromper... acontece a todos né... ui
espero que gostem, Bjs.

29 comentários:

  1. Desejo de lamber seu cu, uma delícia.
    Como bom brasileiro adoro beijar cu !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá__, e eu adoro, ui, e o meu maridão não me perdoa. Bjs

      Eliminar
  2. Deliciosa, bem gostosa mesmo

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e elogio, e aconselho vosso blog. Bjss

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá bomamigo, obrigado pelo elogio, volta sempre, Bjs.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Hola maduritasexx, gracias por su visita, el consolador es grande y tengo grandes, ui, besos.

      Eliminar
  5. Gostava de falar convosco. Como posso contactar-vos em privado?

    Cumprimentos.
    CT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá CT, obrigado pela visita, pelo nosso e-mail
      casada.atrevidasensual@gmail.com

      Eliminar
  6. humm, linda!!!!!!!!! só falta a minha lingua nesse grelo gostoso!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tugaaa7, ui, para me limpares a húmida, ummm, bjs.

      Eliminar
  7. Adorei, que tesão de mulher, com um cuzão daqueles.
    Continuem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá__, obrigado pela visita e pelo elogio, e continuamos sim, nem sempre à tempo para o blog, mas é um prazer partilhar nossos momentos e saber o quanto gostam, e os comentários são sempre bem vindos. Bjs.

      Eliminar
  8. Que delicia de cona bem molhadinha adoro , chupo até sair o seu nectar e depois você me chupa até sair o meu leitinho da sua boca combinado sua tesuda bjoss ps: claro que tive que bater uma né e soltei o leitinho pra valer hoje que tesão que você me da continua assim ok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tesudo atrevido, uma troca, ui tesão grande, por acaso até é uma coisa que adoro fazer, não temos é muitas fotos, mas adoro começar a mamar a pila e acabar com um pau a babar o leitinho, uhmmm, Bjs. e solta o leitinho que isso não pode acumular, faz mal, provoca tensões.

      Eliminar
    2. Não acumulo não ,não tem como como voce é uma tesuda e o leitinho jorra forte aqui , vendo essa cona deliciosa e apetitosa. bjos tesuda

      Eliminar
  9. Olá,
    todos temos tesão, como eu quando te vejo
    Sempre bato punhetas para as tuas fotos-
    Gostas que bata???

    ResponderEliminar
  10. Olá, adoro saber o quanto as minhas fotos excitam, adoro que batas, e se quiseres enviar foto para mim, ou para públicar aqui... Bjs. (casada.atrevidasensual@gmail.com)

    ResponderEliminar
  11. adoraria te pegar d4 pra chupar esse seu cu gostoso ia adorar vc sentando rebolando no meu pau bem gostoso pra terminar iria gozar na sua boca

    ResponderEliminar
  12. depois de te masturbar com o teu brinquedo, eu lambia a tua coninha toda. sugava o teu mel todos ... que tesão de mulher.
    Afinal tb tens um brinquedo, certo?

    ResponderEliminar
  13. buceta gostosa viu, vontade de chupar e meter bem gostoso com vc. aguardo contato: taradao045@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei ... Enfermeiro de Lisboa ao dispor .... tacuaraeloko@gmail.com

    ResponderEliminar