Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A Provocar (antes da mamada)

Olá a todos e um grande obrigado pelos comentários.

O Maridão me esperava para um momento a dois, e aqui estão duas fotos desse momento, antes da mamada publicada no anterior post, eu me sentei no sofá, então depois chamei o meu fotografo, que não aguentou muito e se convidou para ser interveniente na sessão fotográfica, é claro que eu deixei, e comecei a provoca-lo até... o resto já sabem, eheheh. Beijocas.


De mini saia, com ou sem cueca... peitinho decotado


Um sapatinho de puta, o pernão como o meu maridão gosta, como que a convidar as suas mãos a sentirem a minha pele macia, a grossura da minha coxa, e... algo mais

Comentem-me, o que merece uma vaquinha, assim..., oferecida para o seu macho, ser acariciada e...

31 comentários:

  1. Bem gostosa ela

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e fica aqui o conselho para os nosso seguidores vos visitarem. Bjs.

      Eliminar
  2. Que tesuda ,adorei seu decote e seu sapatinho de puta , que tesão, da proxima pinta as unhas de vermelho ficaria otimo , bjos tesuda , como sempre soltei o leitinho pra você , meu pau estava muito duro não aguentou e escorreu o leitinho em grande quantidade igual você gosta tesuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uhhhh, que tesão doida me dá seu comentário, imaginar..., obrigado pelo comentário, e sim é verdade as unhas são uma sugestão que eu própria concordo, mas não deixo de aproveitar o momento por isso, e ... então, quando o desejo fala mais alto, não perco tempo a pensar nesses pormenores. Beijocas.

      Eliminar
    2. Sabia que iria fica doida de tesão , sua tesuda , continua assim mostrando esse corpo maravilhoso , bjo tesuda

      Eliminar
  3. Hummmm...e ser fodida...muito fodida!!! Adorei a pose e esses sapatos de puta, como os chamaste são de loucos!!

    Que tesão...que vontade de te apanhar...

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui, ui... obrigado, é verdade, estes sapatinhos são algo que eu adoro usar para o maridão, e ele adora, não sabemos o porque..., mas estimula ainda mais o momento, é um tesão. volta sempre, Bjs.

      Eliminar
  4. Eeeeeeehhhhhhhh........ que rica e deliciosa que estas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá maduritasexx, obrigado por mais uma visita e comentário, bjs e o maridão diz: continua assim, ele adora vosso blog, fica aqui a sugestão para os nossos seguidores. Bjs.

      Eliminar
  5. O que merece alguém a quem basta vestir duas roupinhas e uns sapatos para deixar qualquer mortal com o mastro ao rubro?!
    Merece que o mais cedo possível se enfie o mesmo no primeiro buraco que se encontre no meio de toda essa carne apetecível!...

    Contudo, como sou respeitador do que é dos outros, imaginei como recompensa para ti o seguinte cenário, na foto em que estás sentada no sofá:

    12 leitores do blog dispostos à tua frente em semi-círculo, em pé, todos com as varas bem apontadas na tua direção.

    Eu sou o primeiro a chegar ao pé de ti e, à tua frente e em pé, começo a esgalhá-lo. A minha satisfação é ver o teu ar de apetite a olhar para mim, enquanto passas a língua pelos lábios, permanecendo sentada e de braços cruzados, mamas bem espetadas.
    Em forma de homenagem, deixo-te o meu leite em cima do sapato e do peito do teu pé, aproveitando para roçar nele a ponta do zezinho…

    Os outros 11 parceiros procedem à vez de forma semelhante á minha, mas sabendo que apenas estão autorizados a depositarem o produto das suas punhetas em locais da tua pele da cintura para baixo (a fabulosa febra desse pernão ganhou imensas preferências).

    No final, como recompensa por teres proporcionado este prazer a estes 12 homens, poderás dedicar-te então com o teu maridão à atividade que descreveste no post anterior. Parece-te bem?!... Espero que sim!

    A.P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui, ui, fantástica descrição, gostava de ter coragem para algo... bom, mas não sei se alguma vez serei capaz. um muito obrigado pela visita e o fabuloso e comentário, volta sempre, tentaremos não desapontar, Beijocas atrevidas.

      Eliminar
  6. Uma vaquinha assim só pode ter a boca, a cona e o cuzinho bem cheios, ate se vir...e depois ficar toda besunda com um jacto de esporra quente...

    Adorei as fotos como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei, todos os buraquinhos cheios ao mesmo tempo, não digo que não seja bom, mas não me sinto preparada para tal aventura..., pelo menos para já. Beijocas.

      Eliminar
  7. Olá.
    com esse coxame o que mereces é mais uma esporradela.
    É isso que vou fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá_, isso tesudo, liberta o leitinho que tens em ti, ui... tesão, Beijocas.

      Eliminar
  8. Primeiro ser bem acariciada até ao ponto de pedir desesperadamente para ser devorada sem dó nem piedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel, sim... isso é bom, ser bem provocada... e depois... bem possuída, adoro. Bjs.

      Eliminar
  9. na nossa opinião uma vaca essa merece levar com outro caralho enquanto chupa o maridinho

    ResponderEliminar
  10. Ola Parabens pelas fotos!
    Somos casal jovem e principiantes! Passem no nosso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita e fica a promessa de visita claro, bjs.

      Eliminar
  11. ola...
    adoro o vosso blog...
    e adoro o teu calao..qnd falas em bater punheta, mamadas, leitinho, cona...hmmm...o resultado so pode ser um....uma grande esporradela à tua pala...
    mas tu gostas...
    acho apenas q devias vir mais assiduamente, aqui, mostrar-te. o cu, as mamas, as mamadas com leitinho, para manter este elan e eu bater mais punhetas...adoro esporrar-me nas tuas fotos.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado, sim adoro um bom leitinho quente, e teríamos todo o gosto em poder ser mais participativos, mas nem sempre é possível, isto é um prazer, mas os dias têm que ser ocupados com outras... coisas. volta sempre, Beijocas. e boas punhetas tesudo.

      Eliminar
  12. Que homem de sorte, um tesão adoro vc loira fica uma verdadeira musa e os saltos altos matam qualquer um é realmente uma loba gostosa. bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu não te dividia com ninguém!
    primeiro lambia-te bem o cu e a cona, depois de bem besuntada enterrava-te o caralho, primeiro na cona depois na boca e no fim nesse olhinho do cu maravilhoso até me vir...no fim metia-te a piça na boca novamente para relaxar...é demasiado?

    ResponderEliminar
  14. com um sapatinho de puta .... só poderias estas já sem cuecas, com essa coninha bem lisinha para o teu maridão mamar. certo?

    ResponderEliminar
  15. simplesmente deliciosa,queria trepar bem gostoso com vc.aguardo contato taradao045@gmail.com

    ResponderEliminar