Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NA PRAIA (5)

Um muito obrigado a todos os nossos seguidores e aos fabulosos comentários que adoro, Beijocas atrevidas a todos, e a melhor forma de agradecer é publicar mais umas fotos.

Uma ida até à água.











A minha pintelheira loura

47 comentários:

  1. uiiiii que tesao!!!!passar a minha lingua nessa cona que bom seria!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei tugaaa7, você ia ficar todo lambuzado com a minha humidade, ui tesão... Bjs.

      Eliminar
  2. Que delícia de xoxota! Ia adorar ralar a cabeça do meu pau nesses pentelhos antes de enterrar bem gostoso! Só falta seu cuzinho também ter os pentelhos loiros... Gozando só de imaginar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi César, obrigado pelo comentário, é boa a proposta, adoro sentir uma esfrega antes da penetração. no cuzinho tenho muito poucos pelos e não são loiros, óhhhh... Bjs.

      Eliminar
  3. Bem gostosa parabens


    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, e vocês também estão de parabéns em vosso blog, continuem e Bjs.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado pela visita e comentário e voltem sempre. Bjs. deste vossos admiradores.

      Eliminar
  5. obrigado por mais estes 2 post's de fotos, fiquei logo com um tesão enorme ao ver o teu rabo a comer esse fio branco, aguardo fotos do novo bikini "ainda mais pequeno"!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá H, e obrigado pela visita e comentário, e fico contente por ser um estimulo ao teu tesão, e garanto que o novo bikini é mesmo mais pequeno ou então é o rabo que é grande, ehhhh. Bjs.

      Eliminar
  6. senti muito a vossa falta no blog.estas fotos sao uma loucura,que vontade brutal de te foder,esto a imaginar esperar no cimo das dunas e xupar te toda,cda vez melhor esse corpo,mais vaca e mais puta,so gostava de saber qual a praia.beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá __, obrigado, fico contente pelo comentário, e saber o quanto interessante é o blog, nunca achamos que teríamos sucesso, num "mercado" tão grande. Pena que com mirones não me iria sentir tão há vontade, nunca se sabe as intenções, mas sim sim sou uma vaca, uma puta, mas só para o maridão. Quanto à praia... Bjs

      Eliminar
    2. acredita que o mercado e muito grande mas o vosso blog para mim e o melhor,porque tu es a melhor em tudo,corpo e comentarios e respostas,claro que quando digo que es uma grande vaca e puta bem sei que e para o maridao sortudo.fico de pau duro de te tratar assim.costumam fazer praia no algarve?que vontade de te enfiar a lingua foder te e enrrabar te.beijos.vo me esporrar a olhar para ti

      Eliminar
  7. cú delicioso, lindo papo de cona, pintelhos louros...que loucura.
    Tenho de bater mais uma punheta para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, imagina fazer do seu colo uma cadeira... ehehehe, e os pintelhos louros a roçar a cabecinha, esta é uma das torturas que faço aqui ao maridão, e ... Bjs.

      Eliminar
  8. Lindas fotos, 100% reais e originais.... é impossivel entrar em seu blog e não derramar mais um pouco de leitinho em sua homenagem!! queria está nessa praia para poder ver tudo isso ao vivo! que vontade de chupar essas suas tetas grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Douglas, sim são 100% reais, e você um atrevido a me querer ver ao vivo, ui, adorei, Bjs.

      Eliminar
  9. Hummm...que fotos deliciosas....
    Adoro esses teus seios...e o teu rabo é delicioso!! Que tesão que provocas!!!

    Beijos bons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá eusouassim, obrigado pela visita e comentário, adoro ser um êxtase de tesão... Bjs. atrevidos.

      Eliminar
  10. Que cona suculenta adorei ,vou bater uma punheta aqui não estou aguentando , está de parabens bjoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande obrigado pela visita e comentário, e já que você gosta da cona húmida se procurar no blog encontra algumas fotos dela bem suculenta e não é de leite do maridão, é mesmo da minha humidade. Bjs. e volte sempre

      Eliminar
    2. que bom saber vou procura sim tesuda , agora quero saber quando vamos ter uma foto com o seu rostinho cheio de leite do maridão ?? faz uma seção de fotos assim com as fotos da cona sucenta é uma delicia imagina seu rostinho com o leite do maridão vai ficar show tesuda estou esperando ansioso e com o pau duro para ver essas fotinhas bjosss

      Eliminar
    3. Olá tesudo, obrigado, e o pedido não fica esquecido, Bjs.

      Eliminar
  11. hummm que loucura de mulher....perdia me ai hummm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lollypop, é sempre um prazer ser ... assim... desejada, e garanto que se você se perdesse... se iria encontrar, ui... Bjs. atrevidos.

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Olá abecula, é sempre um prazer, uma sensualidade, uma lingua..., eheheh. Bjs. volte sempre e me comente.

      Eliminar
  13. Tive que tirar o leitinho sua tesuda que deixa eu louco de tesao .bjoss

    ResponderEliminar
  14. Uau, adoro saber que levo uma pica ao êxtase, esfrega esse pau e esporra-te, liberta o leitinho todo, ui, Bjs. atrevidos.

    ResponderEliminar
  15. Comparando com outros posts neste blog, estes na praia nem são os meus favoritos mas, voltando a ver este, lembrei-me que, ao baixares a cuequinha, não estás só a mostrar-te, mas é como se estivesses também a convidar-me para me aliviar aí para dentro...

    Não sei é como faria isso se as minhas mãos estariam todas (mas todas) ocupadas a esfregar-te as mamas fabulosas e a endurecer-te esses bicos (que círculos enormes, apetitosos!...).
    Bem, já sei como faria, tu davas-me uma ajuda com as mãos lá em baixo ;)

    A.P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá A.P., é que tesão boa, sim ... é verdade... eu não deixo o maridão trabalhar sozinho, tem vezes que nem o deixo fazer nada, sento-me... rebolo-me no pau, subo, desço, uhh, bem, bem, Beijocas

      Eliminar
  16. Que vontade de conhecer essa praia e encontrar uma frequentadora assim tão interessante...que deliciosos seios tens!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá André, obrigado pela visita e pelo elogio, volta sempre, há muito mais para ver. Bjs.

      Eliminar
  17. Gostosa demais! Que isso! Adorei!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. que delicia de tesuda , adoro uma mulher safada bjos tesuda, colocar uns morangos e chupar essas tetas vai ficar uma delicia oooooohh tirei o leitinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá __, sim é óptimo, uns morangos, um pouco de champanhe... e depois tirar o leitinho. Bjs. atrevidos.

      Eliminar
    2. e como é uma safada mesmo nem esqueceu do champanhe bjos tesuda

      Eliminar
    3. ehehehe, sou... e muito, e o maridão tb ajuda né. Beijocas.

      Eliminar
  19. Essas mamas vai la vai...gande foda que eu dava ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Mad, gostou? é não são de modelo (silicone), não estão viradas para o céu, mas não em photoshop, são como são, naturais, ui...tesão. Bjs.

      Eliminar
  20. delicia vc é muito linda mesmo. sou brasileiro e adorei voce

    ResponderEliminar
  21. estou a bater uma punheta a olhar pras fotos! Quero foder-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pela visita. Ui... bate essa punheta e deita esse leitinho todo, e uma fodinha na praia é tão bommmm. Nesse dia foi na praia e foi no campo, até chegar a casa... uma paragem pelo caminho descampado.... ai ai... Jocas

      Eliminar
    2. Mais uma punheta a ver as fotos. Agora esporrei-me bem! Desejava foder contigo minha tesuda! Das-me orgamos cada vez que vejos as fotos!

      Jocas do mesmo anonimo do comment de cima!

      Eliminar
    3. Olá, ui... tesão, mais uma esporradela, ainda me falta a coragem para algo mais, agora que adoro uma boa leitada na cona, ui ui, adoro sentir bastante leitinho dentro da minha coninha, tenho sempre orgasmos mais intensos quanto mais a dose do leite que o maridão me dá. Beijocas.

      Eliminar