Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NA PRAIA (4)

Olá, não deu para estar a responder às mensagens de ontem (depois darei resposta), no entanto deixo aqui mais duas fotos, palavras para quê... Beijocas.

A pousar para o maridão

Um convite até às dunas, e o maridão aproveitou para fotografar o meu rabão

20 comentários:

  1. Muito gostosa, sexy

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Es uma mulher completa, com seios fartos e lindos, além de ter cochas muito bem torneadas, sem falar do bundão grande e perfeito!!! uma mulher dessas é sonho de consumo para qualquer homem! sou fã de suas fotos, gostosa demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita e seu comentário. E sem photoshop, sou assim... carnuda, como já referi neste blog a outros comentário, este blog veio me dar uma nova confiança, sempre achei que meu rabão era grande e que só meu maridão gostava, afinal não olhavam para mim por ser cuzuda. Obrigado e Jocas.

      Eliminar
  3. Parabéns!! sempre me encanto com suas fotos, a cada foto uma surpresa!!! Se minha esposa tivesse um rabão tao grande e bonito assim, eu poderia me considerar o homem mais feliz do mundo e seu marido é o cara mais sortudo do mundo por poder te ver nua todos os dias, queria está no lugar dele!!! continue assim sempre nos enchendo de tesão com suas fotos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Naoi, há pouco a dizer das suas palavras, um grande obrigado, e fico contente por gostares de me ver, e o maridão agradece tb teu comentário. um beijão atrevido e alivie essa tesão... uhhh

      Eliminar
  4. Tesão de mulher , seios fartos delicia ,bjoo linda

    ResponderEliminar
  5. Essa tua cuequinha enterrada na regadeira desse rabo...
    Ui, que tesão.
    Tenho que esgalhar uma.

    ResponderEliminar
  6. Olá __, foi prenda do maridão, ele andava doido para me ver na praia assim, e já tenho um mais pequenino, eheheheh. Liberta essa tesão esfrega bem esse pau, até jorrar o leitinho. Beijocas atrevidas.

    ResponderEliminar
  7. É tão simples quanto isto:

    Se sugeres ir até às dunas e te viras de costas, o teu dorso com essa curvatura fantástica, andando com o rabo gostoso e matador a bambolear, as bochechas roçando uma na outra...

    Eu já não vejo nada enquanto te sigo, exceto talvez a ponta da minha piça espetada, tu paras de repente, eu tou extasiado e não consigo parar logo, a cabeça do meu amigo entra no teu rego só 3 cm e pronto, já está: Creme bronzeador instantâneo para te espalhar nas nalgas...branco e leitoso, claro!...

    Se tivesses pena de mim, devias era te virar para então me consolares pela maldade, esfregando-me as mamas pela cara e deixando-me chuchar esses bicos, para eu me esquecer da que acabei de perder nas dunas...a foda do Verão!

    P.S: Essa de achares que o teu rabo era grande demais, sinceramente, é daquelas que não lembra a ninguém. O teu rabo (um dos teus grandes trunfos, entre outros) tem o tamanho ideial para fazeres aquilo que tu gostas e para levar qualquer homem normal às nuvens. Se fosse para andar no selim de uma bicicleta, talvez fosse um caso diferente, mas não é isso que queremos, pois não gostosona?!...

    A.P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá A.P., você me deixa húmida com o seu comentário, fabuloso momento, e a verdade é que pouco depois de chegar ao cimo da duna... a maquina ficou de lado e ... me coloquei de 4 (foto já postada-PRAIA 2-Dez.2013) para o maridão me dar alimento. A verdade é que hoje já vivo melhor com os meus atributos, sim começo a achar que se me admiram é porque gostam, obrigado pelo comentário e beijocas atrevidas.

      Eliminar
  8. hummmmm,,, adorei mt tesuda mt putinha... fichei cheio de tesao vou fuder a minha gata a pensar em vc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, e sou muito putinha para meu maridão, adoro provoca-lo, deixa-lo tesudo para me deliciar, obrigado pelo elogio, mas ame sua namorada pelo que ela é.

      Eliminar
  9. voce pratica menage e suwing

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá __, a resposta é não... mas nunca digo nunca, este nosso blog não nasceu com esse interesse, mas somos muito apreciadores de bons momentos e uns exploradores, mas tudo isso neste momento ainda está para lá dos nosso limites, mas... Bjs.

      Eliminar
  10. adorava fazer uma espanholada nas tuas mamas

    ResponderEliminar
  11. Olá Abecula, você é uma atrevido também, eheheh, quando faço ao maridão o cabecinha vem até à minha boca, é uma espanholada com prolongamento, ehehehe... Bjs.

    ResponderEliminar
  12. Para que praia costumam ir fazer nudismo? Aconselho Palheirão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá __, zona da comporta. Obrigado pela sugestão. Bjs.

      Eliminar