Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NA PRAIA (3)

Olá a todos, é ... temos estado ausentes em publicações, mas sempre com o pensamento presente como as vossas visitas, deixamos aqui um aperitivo.

Espero que gostem...



Gostaram?

32 comentários:

  1. Oi, visita meu blog e segue www.sodrepikasso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, ... é o meu maridão já é seguidor. Jocas.

      Eliminar
  2. Para falar verdade, meu pau é bem menor mas seria um delírio pô-lo no lugar onde está esse, enquanto te aplicava um estaladão nessa coxa deliciosa para que olhasses para a frente e te concentrasses na tua tarefa de me esvaziar as bolas...

    Acompanho o blog há mais de 2 meses mas nunca comentei, quando puseres um post com mais conteúdo irei contando, pouco a pouco, como tem sido a minha experiência com ele...

    Embora te vá já dizendo que és uma brasa, um tesão, uma fodilhona irresistível que praticamente não se encontra em mais nenhum lugar da net (não gosto de profissionais, nem de amadoras sem o mínimo de classe, de limpeza e de gosto...e tu tens tudo isso, e de sobra!).

    Beijos gostosos

    A.P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá A.P., adorei seu comentário, e continuei nos acompanhando, talvez seja tudo isso que você diz, porque aqui não à fingimento, sou eu, somos nós, com tudo de bom. é claro que queremos agradar, mas não fazemos nada para isso, somos assim. Um muito muito obrigado pelo seu comentário e fico babada com a sua descrição. Jocas atrevidas.

      Eliminar
  3. Nossa q tesão é vc! Tem ctza q vc é portuguesa mesmo? Seu corpo lembra muito o das mulheres daqui do Brasil! sua bunda é mais linda que muitas daqui! bjs linda, gostosa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Douglas, ... e sim, sou portuguesa, e verdade que quando era mais nova, chegaram-me a chamar de Bumbum dourado como chegou a dar numa novela brasileira que passou cá em portugal. Obrigado pelo elogio. Jocas.

      Eliminar
  4. Foto perfeita !!!
    Parabéns !!! Mto linda !!!
    Bjusss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Antonio, continua nos seguindo, muito mais há para postar. Jinhos.

      Eliminar
  5. S'eu gostei?
    Bom...convenhamos que é um belo aperitivo.
    Imagino o prato principal... ;)

    (e a oferta mantém-se) ;)

    Jokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Uhhh... é verdade, o maridão confirma o aperitivo é tão bom como o prato principal. Jokas.

      Eliminar
  6. >>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar

    dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra

    saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
    >>> Tenho 35 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais

    na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos

    meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o

    mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade

    e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá

    cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Ceilândia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo, e um muito obrigado pela sua oferta / convite, verdade que nunca devemos dizer nunca, por isso .... Bjs.

      Eliminar
  7. És uma sexy bomb: cuzinho maroto, maminha apetecível, boca sensual.
    E a pose, sentada sobre esse pau grande e grosso, é muito sugestiva…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ao casal e obrigado pelo elogio, é verdade, também achamos que foi uma foto bem conseguida. Bjs.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Olá, muito obrigado, e nós tb somos vossos seguidores...

      Eliminar
  9. gosto bastante desta série de fotos na praia, espero que enviem mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá H, sim... temos mais fotos, mas o tempo não dá para tudo, por isso vamos postando aos poucos, ainda para mais o maridão nessa ida à Praia abusou nas fotos... e da modelo tb... Bjs.

      Eliminar
  10. Bel e sensual


    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá..., já visitamos, mas o tempo nem sempre chega para o nosso blog. Obrigado, Jocas.

      Eliminar
  11. olá.
    já estava com saudades desse rabão.
    como sempre vou bater uma.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ___, adoro saber que vendo o meu rabão alivias a tensão e o tesão dessa piroca, uhhh, que bom. Beijocas

      Eliminar
  12. que delicia de bunda e esse biquinho deixou eu de pau duro pronto pra penetrar nesta bunda deliciosa bjoss continua assim gata

    ResponderEliminar
  13. Olá ___, obrigado pelo comentário, adoro saber que faço as pirocas crescerem, aproveita e tira o leitinho, continua acompanhando. Jocas atrevidas.

    ResponderEliminar
  14. estou sempre acompanhando o seu blog e você é uma delicia de mulher , sempre tiro o leite pra você não resisto bjoss tesao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por sua visita, e fico contente por saber que você fica com vontade e que tira o leitinho me vendo, um beijão tesudo.

      Eliminar
  15. Olá, descobri agora o teu blog... ADOREI simplesmente...
    estas fotos são tiradas na praia do rio da prata?
    Tens uma cona e tetinhas lindas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pela visita e comentário. A praia é somente... na margem sul. Um obrigado pelo elogio, espero que continues a visitar e a degustar. Beijos.

      Eliminar