Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um momento a dois

Olá seguidores, duas fotos exuberantes do meu rabão a esborrachar o maridão. 



Beijos

17 comentários:

  1. Olá,
    já estava com saudades desse rabo.
    Olho e sinto o pau a crescer-
    Vou esgalhar mais uma para ti amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado tesudo, alivia-te, é sempre um prazer saber, uiii.... Bjs.

      Eliminar
  2. Sempre que vejo as tuas fotos fico de pau teso.
    Dás-me licença que alivie o tesão?

    Fabiomais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiii, mais um tesudo, dou licença... e se quiseres podes enviar registo fotografico. Boas esfregas. Bjs. húmidos.

      Eliminar
  3. Ai filha! Que tesão! Tu no meio de nós...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma sandes... ui, se um dia experimento e gosto, ai, ai... Bjs.

      Eliminar
  4. que pena faltou a foto com a carinha cheia de porra que tesao de nulher

    ResponderEliminar
  5. Ela parece ter um belo rabo

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. eu queria estar por cima a enfiar o meu pau no teu rabo ou a lingua,e o marido por baixo a foder te a cona.pau no cu e lingua na tua lingua assim mesmo.a parte do rosto que se consegue ver,es linda

    ResponderEliminar
  7. Mais um seguidor com apetite por sandes, ui..., ainda não experimentei, mas... até tenho medo é do gostar... Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Imagina um outro elemento, masculino, aí no meio, a dar-te prazer...

    (a proposta continua de pé!) ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Atrevida! Para quando combinamos a sandes?? Adoro o teu rabão!

      Aproveito para divulgar o meu blog: http://100stress-lx.blogspot.pt

      Beijos

      Eliminar