Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sessão de Fotos 10

Olá, olá, um obrigado a todos, e pelos comentários, ui..., que adoro e me deixam quentinha.

Desta vez estava a preparar uma surpresa com o maridão à minha espera, não foi capaz de esperar e acompanhou os preparativos., deixamos as fotos que falam por si. Beijocas.

Uh..., meio transparente

Queria deixar o maridão há espera




O maridão, não quis esperar e foi tirando fotos enquanto me preparava

A pousar, não tenho o jeito das modelos, mas não estou mal, o que acham...?

o maridão a tirar as fotos e eu a ficar excitada

As minhas tetas para o maridão mamar

A provocar o maridão, ele adora ver o meu rabão

A mostrar a minha tranca ao maridão

Relaxada

A preparar para mostrar o papo



















O meu rabão, só com o fio da cuequinha

Estas a pedir mais...?

Mas assim o fio não tapa...Gostas?

E assim, meu cabrão, queres provar... Adoro deixar o maridão doido de desejo, para ser bem fodida


















A minha chupeta

E eu...

a mamar, de boca cheia

Não foi preciso obrigar o maridão a lamber o meu papo de cona, como vêm já estava toda relaxada

Só com a lingua...

Preparada para a foda

Espero que gostem das fotos, comentem, pena que já não foi possivel continuar de maquina na mão, o desejo não deixou, e...


21 comentários:

  1. Hum...mas k deliciosa postagem...um maximo...sempre deliciosos vcs..um tesao...k vontade ao ver estas delixiosas fotos fikei.....Vontade inorme de guzar pra ti....a imaginar todo isso ke tenz de bom...Um aparte.. meu skype filipemar3 terei todo o gosto de mostrar como me deixas...e guzar pra ti... se o kizerem e claro...bjokas ao casal...e felixidades....ja a espera da proxima postagem....rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. Ui,
    assim vais deixar-me sem leite nos tomates.
    Quanta tesão meus Deus.
    Quantas punhetas me deixas esgalhar para as tuas fotos?

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma tesão foder-te, adorava !

    ResponderEliminar
  4. ès maravilhosa.
    Que vontade de ta enfiar toda.
    acho que tenho de esgalhar mais uma bela punheta. que achas?
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. um conjunto de fotos bem provocadoras!! o conjunto preto, as botas, as meias e o fio bem no meio do teu rabo são super excitantes!!
    claro que ficas muito bem a posar, consegues provocar bastante tesão!

    ResponderEliminar
  6. mto boas essas fotos,imagino ver ao vivo...hummm

    ResponderEliminar
  7. ola casal.a pousar estas muito bem,melhor que uma modelo porque tu es natural provocas tesao e elas nao,de corpo nem se fala,tu es melhor que qualquer modelo,todas as fotos sao boas mas algumas provocam uma doida vontade de te foder,lamber, apalpar,dividir com o marido,esto a bater uma.beijos

    ResponderEliminar
  8. Bela mulher e que par de mamas

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Estas fantástica es uma autentica preciosidade

    ResponderEliminar
  10. simplesmente um tesao de mulher que bunda deliciosa que peitos deliciosos enchia esses peitos de bastante porra , voce gosta? bucetinha top pra chupar ate torcer na cama de tesao.

    ResponderEliminar
  11. Vc é realmente deliciosa! Fiquei babando por sua bunda. Bio de Porto Alegre Brasil.

    ResponderEliminar
  12. Quente, como sempre!

    (não esqueças, o desafio mentem-se...) :))

    ResponderEliminar
  13. Olá, amigos. Sou o Jorge. Moro em São Paulo, mas estou em Portugal passando férias. Estarei em Lisboa nos dias 27 e 28 de Dezembro e adoraria conhecer vocês. Se quiserem, meu contato (e-mail e Skype) é centrodesaopaulo@hotmail.com. Vamos conversar? Beijos!

    ResponderEliminar
  14. oi parabens pela coragem de mostrarem que o sexo é quase tudo

    ResponderEliminar
  15. sua puta é muito gostosa ki bundão gostoso....

    ResponderEliminar
  16. assim vestida estas mesmo uma verdadeira "putinha"

    ResponderEliminar
  17. muito gostosa essa buceta,vontade de trepar bem gostoso com vc. aguardo contato: taradao045@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Quer trocar fotos de nossas esposas?
    annaluiza_kta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Que tetas maravilhosas tens...que sorte tem o teu marido em ter assim uma "putinha " em casa...que adoro pau..e adora chupar ....
    Se quiserem trocar mails.....
    em07068@gmail.com

    ResponderEliminar