Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NA PRAIA (2)

Olá seguidores, deixo aqui mais uma foto tirada na praia, pena que da foda na praia não temos fotos, mas temos outras surpresas.
Beijocas, e comentem, que eu... adorooooo, tesudos.


Come_ntem-me

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado. aproveito para elogiar vosso blog, sempre com boas fotos e videos, meu maridão adora. Bjs

      Eliminar
  2. ola Casada...ja acompanho o blog a algum tempo...porem nunca o comentei..rsrsrs e fasso mt mal...vcs sao um casal delicioso...um tesao...cada postagem vossa....sempre admiravel poder ver.te um pouco mais....por vezes da.me a vontade kuando observos vossas deliciosas fotos....de o puxar pra faro...e guzar intensamente....a imaginar cada momento vosso nesta intemidade gostosa....bjokas bem.humidas...no teu delicioso bumbum... e um abraco ao maridao desta gatona...aki do filipe de leiria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um muito obrigado Filipe, é sempre bom ouvir (ler) estas palavras, dá-me tesão saber o quanto sou apreciada, eu que sempre achei meu rabão grande, quando o estereótipo das mulher são sempre magras e quase sem curvas... Sempre me achei de sorte por ter um marido que me adora como sou, mas desde que criamos este blog, que me parece que a realidade é um pouco diferente, afinal os Homens gostam de curvas. Beijocas, e espero que continues a gostar das nossas produções, e se o teu bicho quer se libertar, bate uma punheta a ver-me. Bjs.

      Eliminar
  3. É caso para dizer que uma sereia deu à costa...

    ResponderEliminar
  4. Não dá para ficar normal a foto está à altura da Senhora, BOA DEMAIS um tesão uma verdadeira obra de arte que foda boa deve ter dado ao felizardo do seu marido nessa praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, a foto é boa, e a modelo dá uma ajuda, rsrsrsr, e poder prova-lo na praia é um dos meus pratos favoritos. Bjs.

      Eliminar
  5. Mas que bela posição...
    (a oferta mantém-se...) :))

    jinhos

    ResponderEliminar
  6. esta foto é um convite para foder?
    se sim, estou pronto para afastar o biquini e foder-te a cona deliciosa e esse rabão delicioso!
    és muito tesuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, temos atrevido... Por acaso foi nesta posição que o maridão me fodeu na praia. Bjs.

      Eliminar
  7. gostava de ser o desconhecido que aparece por tras,puxa a cuequinha para fora do rego da cona e enfia o pau bem duro e grosso,enquanto o marido tira umas fotos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui..., não deixa de ser um fetiche interessante, mas... Bjs.

      Eliminar
  8. minha deusa,
    assim vc mata o véio!!!
    que bunda deliciosa é essa!!!
    amei!!!
    contato cinquentao100@bol.com.br

    ResponderEliminar
  9. Essa peida está mesmo a pedir para ser comida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg, e foi, pena que na praia não temos registo da "refeição", bjs.

      Eliminar
  10. que rabo em cachorra fiquei de pau duro só de ver.bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou tesudo? Foi, esfrega a cabecinha, o tronco, e espera o leitinho jorrar, espero que goze com minha sessão de fotos 10. Bjs.

      Eliminar
  11. Que belo cuzao

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, somos seguidores, mais um belo blog. Bjs. ao casal.

      Eliminar
  12. olá querida,

    que rabão. E essa marca da cuequinha .´
    Deixas.me .doido assim de 4.
    Posso a bater ma is uma punheta para ti amor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, de pau? bate essa punheta a ver a nova sessão de fotos 10, espero que gostes e que relaxes essa tesão. Bjs atrevidos.

      Eliminar
  13. que bunda gostosa com marquinha fica um tesao sua loira tesuda está aprovada

    ResponderEliminar
  14. Obg, é a marquinha faz parte das praias menos liberais, ehehe. Bjs.

    ResponderEliminar
  15. Que esporradela te dava em cima de cu. E ela te lambia a cona ao mesmo tempo.
    Ass: eu e tu

    ResponderEliminar
  16. gostosa demais. buceta gostosa.aguardo conatao taradao045@gmail.com

    ResponderEliminar