Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NA PRAIA

Olá amigos seguidores,
Temos a agradecer a todos os que têm continuado a seguir-nos, mesmo na nossa ausência, e um especial agradecimento aos comentários.

Fica aqui algumas das nossas fotos da praia, o que é óptimo para contrariar o frio do nosso Inverno.

Esperamos que gostem, beijocas.


De tetas ao léu


De fio entalado no rego do rabão


A mostrar a pintelheira loura

38 comentários:

  1. Muito boooooooooom ! :D

    ResponderEliminar
  2. Q belo rabao ... nossa um tesao c esse bikini ... adorei essa pintelheira loira ... q vontade d t fuder ai na areia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, e a verdade é que o maridão e eu não resistimos a uma fodinha na praia, ai que tesão... Bjs.

      Eliminar
  3. que buceta maravilhosa pra chupar seios otimos tambem ,esta de parabens to de pau duro esperando essa buceta molhada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uao, não acumula não, tira esse leitinho a admirar minhas fotos, adoro deixar assim os paus tesos. Bjs.

      Eliminar
  4. Gostosa e que cona

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande obrigado por vossa visita, e iremos visitar vosso blog. Bjs.

      Eliminar
  5. Ai que saudades do Verão...

    (a proposta continua de pé...) :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Obrigado, por sua visita, tentarei não desiludir. Bjs.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá tuga. Obrigado pela visita e comentário. Jocas.

      Eliminar
  8. ola,obrigado por voltarem,estava a sentir a vossa falta.dessas boas fotos so tenho vontade de chamar:PUTA ,GRANDE PUTA,GRANDE VACA.sera que esto errado?beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado a mais um seguidor, que pelos vistos não perde nosso blog. É verdade, na intimidade sou uma puta, como gosto de vós mostrar nas fotos, o meu maridão adora, e faz questão de me chamar Puta, Vaca, e eu... adoro. Bjs atrevidos.

      Eliminar
    2. nao perco o vosso blog e nao te perco a ti.es a mulher que sempre quis,que corpo...lingua onde mais gostares,beijo e obrigado o marido

      Eliminar
    3. Obrigado, e espero que continues a gostar de ver esta vaca que sou. Espero que gostes desta nova sessão de fotos 10. Bjs atrevidos.

      Eliminar
  9. Que fotos deliciosas...de abrir o apetite!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, é essa a intenção, provocar tesão, bjs.

      Eliminar
  10. Faria o que vcs quisessem para estar junto de cvs 2, meu e-mail dinhoembalorj@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e elogio, fico sem palavras, verdade que fico excitada. Bjs. atrevidos

      Eliminar
  11. Uma verdadeira tesão, a praia ficou muito mais bonita com uma sereia destas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, obrigado, obrigado. Adoro despertar a malagueta... Bjs. atrevidos

      Eliminar
  12. olá,
    que bela cona e que pintelhos. Dás-me tanto tesão-
    Vou bater uma punheta para ti.
    Queres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. É, a pintelheira foi ideia do maridão, e eu também acho que ficou linda, loura por cima, loura por baixo. Bate essa punheta garanhão, a admirar o meu rabão e a minha pintelheira loura, bate. Bjs atrevidos.

      Eliminar
  13. que bela cona e pintelhos. deixas-me louco de tesaõ.
    vou bater uma punheta para ti.
    Queres que bata?
    fabiomais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fabio, tira esse leitinho, tira, a admirar o meu papo louro, bjs atrevidos.

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Olá vitor, mas é claro que podes, espremer esses colhões cheios de leitinho. Bjs atrevidos.

      Eliminar
  15. nós é que temos de continuar a agradecer as vossas fotos!
    cada vez mais tesudas e poderosas, é de ficar com o pau grande ao ver as tuas enormes mamas e esse rabão, mais a tua cona lourinha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado tesudo, e se ficas assim de pau, ui tesão..., aproveita e bate uma punheta a ver-me, e brevemente mais fotos dos pintenhos louros. Bjs atrevidos.

      Eliminar
  16. adoro marquinhas de praias ficou um tesão , vou bater uma punheta posso?

    ResponderEliminar