Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

De cona aberta à espera de... ser fodida

Antes de mais um agradecimento a todos os que nos visitam e deixam os vossos comentários que eu adoro e muito agradeço, e que desperta-me um tesão na rata, ui...
Peço desculpa não poder responder a todos, mas irei tentar...

Como agradecimento... Fica aqui mais um dos nossos momentos.

Como já sabem adoro fazer umas surpresa ao maridão, aqui fica mais um desses momento, tinha passado a tarde a pensar em travessuras, um tesão inundou-me a rata, uhhh, e só pensava em devorar o piço do maridão, e então preparei-me para não lhe dar hipótese de fugir. Sentei-me no sofá, e na hora da chegada foi está a visão que ele teve.

E vocês... resistiam????


Comentem-me, beijos atrevidos...

33 comentários:

  1. Boas tesuda, axas q dava pra resistir ? Enfiava t logo o piço nessa cona tesuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e elogio. Uhhh... adoro quando estou assim húmida, e não estou à espera e o piço entra logo todo de uma vez, ui tesão. Beijo atrevido.

      Eliminar
    2. claro. tinha k estar mais aberta para ver melhor.,

      Eliminar
  2. Bela cona


    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela vossa visita, e fica a garantia que vós iremos visitar. Beijos ao casal.

      Eliminar
  3. Que cona deliciosa e molhada. Ja te enterrava o pico ate aos colhoes.
    Eu e tu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui, é mesmo como gosto, sem deixar nada de fora. beijo atrevido.

      Eliminar
  4. Bela foda merece essa cona... começo lambendo-a...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ui, neste estado e ainda uma lingua, é para ficar completamente relaxada, uhhh... que prazer, bem tenho que me acalmar... Beijocas atrevidas.

      Eliminar
  5. Como é que te posso foder mesmo? Fazes serviços? Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui, ui, faço serviços e bons, mas só ao meu maridão, este blog é apenas uma divulgação exibicionista dos nossos momentos de prazer, e quando foi criado nem acreditava nos inúmeros comentários recebidos até hoje, assim continuamos enquanto o vosso interesse continuar. 1 Beijo atrevido.

      Eliminar
  6. a vontade de te foder e tanta que mesmo sem estar a olhar as fotos eu fico de pau grosso e duro.beijo e abraço

    ResponderEliminar
  7. Ehh garanhão, adoro saber a vontade que desperto no teu pau, aproveita para esfrega-lo para libertar o leitinho, acumular só faz é mal, até eu às vezes quando estou sozinha se me dá tesão, ui... tenho que aliviar a tensão, como alguns momentos que já mostrei aqui no blog e outros que tenho para publicar. Beijos atrevidos.

    ResponderEliminar
  8. Não conseguia resistir! Enfiava toodo o meu piço por ai a dentro! Quero-te ao meu colo! E espero que o maridão me deixe estar contigo nem que seja uma hora! Beijo baby

    ResponderEliminar
  9. uii que coisinha boa!!!! era logo uma lambidela nessa coninha enquanto o dedinho entrava nesse cuzinho.......e depois.....era meter tudo até ao fundo..ate gemeres....

    ResponderEliminar
  10. impossível resistir, estás vestida para provocar e com as pernas bem abertas a mostrar a tua cona bem molhada e cheia de desejo, nem precisavas de preliminares. às vezes sabe bem, chegar, e enterrar imediatamente a piça, foder à bruta, ordenar para se pôr de quatro e voltar a enterrar, dar umas palmadas nas nádegas, puxar o cabelo e fazê-la vir-se enquanto grita e geme que nem uma louca.

    ResponderEliminar
  11. Minha querida , que desculpe seu marido , mais se eu te pego com minha pistola de 25cm e de 18 de grossura faço vc gozar em uma trepada só 3 ou mais vezes ,,,,,,,,,,,Tenho tara e buceta suculenta assim ,,,,,,,,,,,,,,, e o cuzinho então vai ficar toda assada ,,,,, adoro gozar dentro de um cu apertado ,,,,

    ResponderEliminar
  12. Enterrado ate aos colhoes com uma mao a agarrar-te as mamas e a outra a esfregar-te o clitoris. Acho que vou bater uma a ver- te.

    ResponderEliminar
  13. Ainda não perdi a esperança de o maridão libertar a menina por umas horas...
    E uma recepção assim, teria outro encanto! ;)

    Beijinhos, muitos!

    ResponderEliminar
  14. Realmente... É impossível resistir quando se tem um monumento destes em casa, prontinha e de pernas abertas como uma putinha obediente!

    Adoro como falas, bem calão :)

    ResponderEliminar
  15. Parabens pelo teu blog, carregado de posts que deixam qualquer homem com uma tesao enorme. Prefiro mil vezes uma mulher com a atitude certa do que uma mulher com as medidas 'certas'. Parabens tambem ao marido pela mulher que tem

    ResponderEliminar
  16. q cona.
    q lingerie sensual...resistir para q?
    dá sentido à expressao "morto por chegar a casa"

    ResponderEliminar
  17. Hummm...eu não ia resistir a provar-te...

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. faça uma seção de fotos com esporrada no rosto, nos seios e na buceta raspada vai ficar um tesão quase gozei agoraa que tesao de mulher vixii

    ResponderEliminar
  19. Em todas as tuas fotos tens pêlo..
    Não gostas da depilação com cera?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No papinho da cona com cera... não é muito agradável e depois fica a pele mais irritada, o maridão prefere assim mesmo. E nunca atrapalhou, ehehehe. Bjs.

      Eliminar
  20. tesao de mulher buceta top

    ResponderEliminar
  21. se te apanhava assim ..... eras logo bem fodida, a todo gás ... sem parar levava-te a loucura. e depois de deixar o meu leitinho na tua cona .... limpava com a minha lingua os excesso ...

    ResponderEliminar
  22. Adorei sua buceta, adoria chupa-la.

    ResponderEliminar
  23. Bela cona adorava meter ai o meu pau grande

    ResponderEliminar