Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sábado, 7 de setembro de 2013

Sessão de fotos 8 - De cona bem rapadinha, sem pelo

Olá a todos e um agradecimento a todos os comentários.
Mais uma sessão de fotos, antes da queca, uma produção de mini saia à colegial sem cuequinha, cona completamente rapadinha para o maridão lamber a coninha antes de..., tetas prontas para serem mamadas.
O maridão adorou, tirou umas foto, que partilhamos e depois ... comeu-me, uiiii, tesão.
Espero que gostem. Beijocas a todos. e não esquecer de deixar vosso comentário.

Amor, estou à tua espera, gostas do que vês?



Uh, gostas do que vês, estou sem cuequinha...


 

Olha o meu papo de cona está à tua espera, está com fome

 
Anda amor, deixa a maquina e vem-me comer, e chupar as tetas



A minha coninha ainda fechadinha à espera de ser comida


Vem, vem ocupar o lugar do dedo

Bem..., depois não deu para tirar mais fotos

27 comentários:

  1. Ven gostosa edeliciosa que esta pa comela todinha

    ResponderEliminar
  2. Hummmm inveja desse maridinho....
    Eu nem iria tirar fotos.... ia ficar chupando, lambendo, metendo, comendo.....
    E que cuzinho mais delícia....!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. éeeeeeeeee isso mesmo, por isso é que não temos todas as nossas sessões fotografadas, e outras têm poucas fotos, nem sempre nos apetece perder tempo com o registo fotografico, para mal de todos os nossos seguidores.
      Mas nós não o fazemos como obrigação, mas como um hobbie pessoal, um prazer em registar nossos momentos para recordar. Beijocas

      Eliminar
  3. Ola gata!

    Então essa rata como esta? Qual e a tua posição favorita?

    Estariam dispostos a real?

    Beijinhos, Responde pf!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, a minha ratinha neste momento está com pelo de 3 dias, quanto à posição, desculpa... posições, adoro ser agarrada de 4, e adoro dominar, montando a cavalo e controlar a penetração, ui...
      Real..., de momento só com o maridão, mas nunca digo nunca, eu já fiz coisas... nem sonhava fazer. Beijocas.

      Eliminar
  4. Muito gostosa adorava enfiar o pau nela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, deixam-me sem jeito. Jocas.

      Eliminar
  5. marido sortudo,o que tenho que fazer para lamber essa cona?

    ResponderEliminar
  6. cona rapadinha e muito bom para lamber,mas essa e boa de mais para ficar sempre assim.beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, adoro língua, mas adoro terminar no pau, ui, relaxada pela língua e depois..., pau até ao fundo, ui... Beijocas atrevidas

      Eliminar
  7. Linda sessão... também posso comer?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, fico contente com tantos interessados, bem... se um dia me decidir, tenho muito por onde escolher. Obrigado. Beijocas atrevidas

      Eliminar
  8. que bela saia e que papo de cona fabuloso
    Voltei a Postar no meu Blog....podes visitar e ver as novidades
    Beijos charmosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, realmente sou bem papuda, deve ser do alimento, ehhh. Beijos sensuais.

      Eliminar
  9. ola princesa es tao sexy eu nao me importava nada de lamber essa tua cuninha linda
    xau paixao

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Ola sou de lisboa e faco tudo na cam.
      Gostava bater uma a olhar te a por la os dedos ja que nao posso comer ;)

      Eliminar
  11. Amigo quero ser comedor dela

    ResponderEliminar
  12. Uau adorei, você tem uma xoxotinha e um rabo maravilhosos, seu marido é um cara de muita sorte, parabéns aos dois, ha sim, não pude resistir e bati uma em sua homenagem meu bem. Novamente, parabéns.

    ResponderEliminar
  13. chupa muito bem!!! parabens ,que buceta gostosa!!! , lisinha!!! ,gosta de porra na cara? bjos delicia de mulher !!!! tesão to de pau duro

    ResponderEliminar
  14. Como eu queria uma cona assim agora pra foder . Estou com uma tesao.

    ResponderEliminar
  15. adorei ver a tua coninha rapadinha. adorava passar lá a minha lingua.
    e o cuzinho tb não rapas?

    ResponderEliminar
  16. Batia uma contigo a ver,ja que nao deve dar para comer !
    Skype armandomendes5@gmail.com

    ResponderEliminar