Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Há espera do Marido - Sem cueca

Estava sozinha em casa há espera do maridão chegar do trabalho, os desejos preenchiam-me o pensamento, e que tal ... uma ... antes mesmo do jantar, mas pensei, e se ele vem cansado! bem não custa tentar.
Preparei-me com vestidinho para preparar o jantar, mas tirei uma peça de roupa que podia atrapalhar. O maridão chegou finalmente coloquei-me na cozinha junto à bancada como se estivesse a preparar algo, e quando ele vinha para me dar um beijinho à chegada, dá de caras com a minha vista, logo me disse, não sais daí, quero registar o momento, esperei, e aqui está o resultado, uma foto para partilhar.

Espero que gostem e comentem, espero que fiquem entesados como o meu maridão ficou, e não se inibam de esporrar o pau, meus tesudos admiradores. E se quiserem partilhar esses momentos, podem enviar para nosso e-mail
casada.atrevidasensual@gmail.com

E um grande obrigado a todos os visitantes, seguidores e comentadores. Beijocas atrevidas.


Kiss my ass and pussy

13 comentários:

  1. Que bela ementa!
    Aqui não é preciso livro de reclamações... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui só à livro de elogios, eheheh
      Obrigadooooo. Beijocas ;)

      Eliminar
  2. Humm... que show... nessa posição não tem marido que resista...rs
    Estamos acompanhando vcs...
    Nós começamos recentemente a postar as nossas aventuras e o nosso dia a dia mais safado...
    Passe pelo nosso blog e vejam se também gostam. Acompanhe-nos que em breve teremos mais novidades!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, iremos visitar e acompanhar. Jocas

      Eliminar
  3. ola.tu es a mulher que sempre idealizei.nao tem um milimetro em ti que eu gostasse que fosse diferente,nem nas tuas palavras.posso saber o vosso email.beijos muito atrevidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, muito simpático. Bem, efectivamente as fotos não têm fotoshop, mas eu mudaria algumas coisinhas, é que já não tenho propriamente 18 anos, mas o amadurecimento também é uma virtude, mas com elogios assim, e com o apoio do meu maridão acho que ainda não tenho motivo para me preocupar. Beijinhos. e-mail: casada.atrevidasensual@gmail.com

      Eliminar
  4. Se eu entrar do jeito que estou acabo com ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... a melhor maneira de acabar é sem camisinha, enfiar devagarinho até ao fundo deixar a cabecinha bem fundo e deixar o leitinho sair e inundar toda a rata, ui ui..., isto sim, e eu adoro sentir a esporra bem no fundo..... Beijo

      Eliminar
  5. Mais uma grande foto gata!

    Era mete lo todo assim la dentro, bem fundo e bem forte. que dizes?

    Alguma forma de contacto para mantermos uma conversa sem ser através de comentários?

    Beijinhos nesse papo lindo e grande!

    ResponderEliminar
  6. E fotos das fodas das ferias nao ha? So de pensar como foram fico com o pau teso. Posso bater uma?
    Eu e tu

    ResponderEliminar
  7. Adoro uma mulher de botas pretas, era foder te nessa posição e chamar te de puta!! Beijinho gata!

    ResponderEliminar