Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

De dedo na cona

Olá seguidores de volta das férias, não nos esquecemos do blog, mas é preciso descansar, carregar baterias, gozar a vida...
Deixa-mos uma mostra da nossa próxima sessão fotográfica.
Espero que gostem.


Não esquecer de comentar, já estava com saudades...uhhh

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Se é, mas gosto mais quando são os dedos do maridão, ui...

      Eliminar
  2. Olá Gata!

    Adoro o teu blog!

    Sabes o que eu fazia a esse dedo, xupava-o todo ate ficar sequinho!

    Que achas? Responde pf!

    Beijinhos humidos nessa rata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, nesse caso não ficavas só pelo dedo que eu não deixava, ias era provar-me a cona com a tua língua, bem dentro dos meus lábios, uhhh. Beijocas.

      Eliminar
    2. Ola gata!

      Claro que sim lambia te toda toda toda! Deixava te esse grelo bem grande! Que dizes?

      Posição preferida para minete?

      Beijinhos nessa rata boa!

      Eliminar
    3. Olá, a minha preferida para minete é deitadinha de perna aberta para sentir bem a língua a entrar-me entre os lábios e a abrir-me toda, a humidade começa a crescer, ui que tesão me dá só de pensar. Beijocas

      Eliminar
  3. Dedadinha deliciosa...

    Se vc gosta de um bom conto erotico e curti muita putaria entre no meu blog http://clubedoscontoseroticos.blogspot.com.br/ aguardamos sua visita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado, já visitei e recomendo seu blog, para quem gosta do género claro. Beijocas.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim..., mas gosto mais quando é o maridão a fazer esse tipo de exploração, uhh, eu fico só a saborear, e como gosto, dentro em breve eu mostro para vocês. Beijocas.

      Eliminar
  5. muito puta e muito vaca,transpira foda por todos os poros.eu quero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mas garantidamente eu não era assim, mas o meu maridão tem sido um óptimo professor, e tem conseguido arrancar de mim desejos que desconhecia, agora cada vez mais sou a sua puta e vaca, e adoro mostrar a todos vocês e que colaborem com os vossos maravilhosos comentários. Beijocas.

      Eliminar
    2. entao voce deve estar grata ao maridao,fisicamente voce e tudo que eu sempre sonhei ter como mulher.e nao so fisicamente,a sua maneira de falar.o que tenho que fazer para chegar perto?

      Eliminar
    3. Obrigado, sim, o meu maridão ajudou-me a crescer, e continua.
      De momento estamos apenas no exibicionismo, mas... se um dia ganhar coragem ou desejo... que sabe, eu também não pensava em construir este blog, em ter tantos seguidores e elogios. Beijos atrevidos.

      Eliminar
  6. deixa eu lamber esse dedinho meladinho???
    cinquentao100@bol.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dedinho era só para provares o sabor, tinhas era que afocinhar na minha rata essa língua, se à coisa que eu adoro, ui... Beijocas.

      Eliminar
  7. nem imaginas o que te fazia depois de tirares o dedinho da tua coninha?

    ResponderEliminar