Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sábado, 7 de setembro de 2013

Apoio à Selecção Portuguesa para Mundial 2014 no Brasil

Parabéns à Selecção Portuguesa que está na caminhada para o Mundial de Futebol 2014 que se realiza no Brasil.

Portugal vai lá estar.




18 comentários:

  1. Estas preciosa minha nena,ti serias o milhor fichaje

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse rabo!

    Gostas de levar nele?

    beijinhos gatinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Bem a resposta é sim, adoro, e adoro atingir o orgasmo quando sou enrabada, é... M A R A V I L H O S O.

      Eliminar
  3. Tesuda... esse rabo deixa-me louco!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, é uma parte do meu corpo que eu também gosto, e que adoro mostrar-vos. Beijocas.

      Eliminar
  4. Efectivamente um rabo maravilhoso!
    O maridinho não estará, por mero acaso, disponível para dispensar
    esse monumento por algumas horas?... ;)
    É que é mesmo apetecível!...

    ResponderEliminar
  5. Ui..., obrigado pelo elogio. Bem... quanto à dispensa... talvez um dia, o maridão até poderá dispensar, mas eu não estou preparada para essa nova experiencia, mas como já disse, nunca digo nunca... Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. www.cuckoldportugal.com
      Visita, pode ajudar...

      Jokas!

      Eliminar
  6. Olá TESUDA. sE VIERES AO BRASIL PARA COPA A TORCER POR PORTUAL. ME PROCURE QUERO LHE DAR MUITO PRAZER E PICA DURA Sou moreno 180al 80kg doter de 19 x 12 cm com ereção prolongada. Sou de Brasiília. NALDOBETODF@GMAIL.COM. BEIJOS




    ResponderEliminar
  7. Credo!!!!! Estou apaixonado!!!!!!!
    Que Booty!!!

    ResponderEliminar
  8. Parabens, e super gostosa, viva portugal


    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. nosssa meu que delicia quero sentir essa bunda todinha meu email manda umas fotos jonahanbbom2013@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão sexys por demais um dos ensaios que mais gostei e VIVA PORTUGAL

    ResponderEliminar
  11. Sensualidade a puxar para o hard! Lindona. Com esses sapatos de salto alto, lindos, ficas ainda melhor! Até as formas das tuas costas são sensuais. O slip branco e a marca do sol nesse belo rabo fazem o resto. Tesão e mais tesão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e elogio, espero continuar a agradar... adoroooo. Bjs.

      Eliminar