Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sábado, 13 de Julho de 2013

Vai uma língua no meu cu?

Palavras para quê... Vai uma língua no meu cuzinho, meu maridão adora me provar, uiiii


Adoro língua...

7 comentários:

  1. VAI MINHA LÍNGUA ATÉ VOCÊ GOZAR SENTINDO ELA CIRCULAR PELO SEU CU E VC ARREGAÇANDO E ABRINDO MAIS PARA QUE CHEGUE BEM DENTRO...DEPOIS COM MEU CACETE LATEJANDO VOU METER DENTRO DELE PARA VOCÊ SENTIR MINHA PORRA QUENTE DENTRO DO SEU CU...POIS UM CUZINHO DE PUTA VADIA IGUAK AO SEU NÃO PODERIA DEIXAR DE EXPERIMENTAR!!! BJS MIL NO SEU CUZINHO E TRÊS DEDOS DENTRO DELE. ALEX!!!!

    ResponderEliminar
  2. adoro uma vaca como tu! pernas grossas, grandes tetas para chupar, cu grande!! e sabes bem abri-lo caralho!! gostava de te ver enfiar o dedo nesse cu tão bom!! adoro o teu blog, já me esporrei todo....bjs

    ResponderEliminar
  3. Nossa vc é uma putinha gostosa hummm estou de pau duro . Quero muito chupar e meter nessa bucetinha gostosa leonardo.brad@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro lamber o ANUS sujo da minha mulher.Eu tenho 31,ela tem47.Ela pesa 107kg,tem um CU grande!Gosto de meter a lingua lá dentro e ficar com a ligua suja a saber a CU,é maravilhoso!Costumo por arroz doce dentro do CU dela e como com uma colher,é divinal!Adormeço c a lingua no cu dela,e acordo com a boca a saber a cu,é tão bomm!Ela adoro por comida dentro do cu e dar-me a comer,sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  5. Via tudo que voce quizer gata

    ResponderEliminar