Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sessão de Fotos 7 - Photo Shoot 7

Tinha passado o dia sozinha e com tesão, mas não me apetecia os meus brinquedos, e esperei pelo maridão, mas ele chegou a casa cansadinho do trabalho, mas não podia ser, eu tinha que o animar, ele tinha que me dar um relaxamento, então nada melhor que uma produção sexy, umas fotos para recordar, e esperar pelo relaxamento, e nada mais a dizer, as fotos dão ideia do que aconteceu a seguir. uhhhhhh

E não esquecendo os nossos seguidores, e um grande obrigado a todos os maravilhosos comentários.

Esperando o maridão

Mostrando o desejo

 Convite às traseiras 

 Minha teta, para o maridão vir mamar

Vêm descobrir o resto 

Minha cona peluda 

Já está molhadinha 

Para o maridão apalpar, beijar, ... 

 Gostas?

Prova-me o buraquinho 

Amor, mama aqui nas tetas da tua vaca

Aguardo, vossos comentários, Beijocas a todos

17 comentários:

  1. nós, seguidores do blog, é que agradecemos a vossa partilha de momentos tão quentes.
    ao ver-te nesses trajes provocadores e nessas posições, o cansaço teve que passar ao maridão, merecias um pau, cheio de energia e tesão para te foder e dar prazer, na boca, na cona e no cu.
    um serviço completo para a vaca!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. H obrigado pelo comentário e por gostar das nossas postagens. Respondendo ao comentário de o marido estar com cansaço, devo dizer que estou muito bem servida, o meu marido tem uma energia, tesão e pau que me enche na perfeição, nunca me deixa com fome. Melhor não podia ter arranjado, ele é uma verdadeira máquina de sexo, dá pra mim e pra outras se fosse o caso. Adoro o piço do meu marido, e a forma em como me toca, e me fode, tudo, sabe aquilo que eu gosto, nem preciso falar, nós os dois completamo-nos, mas obrigado pelo comentário na mesma. bjs

      Eliminar
  2. QUE SURPRESA AO VER-TE DE ROUPA BRANCA...MEU FETICHE MAIOR!!! ADORO UM PUTINHA DEVASSE, ASSIM COMO VOCÊ, USANDO E EXIBINDO-SE COMO UMA CACHORRA NO CIO. OFERECENDO-SE PARA QUE EU SABOREI ESSA BUCETA CARNUDA E SEU DELICIOSO RABO. EM BREVE MAIS UMA HOMENAGEM À VOCÊ, PUTA VADIA DE CLASSE. ALEX!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fetiche branco, adoro sempre os teus comentários, sinto-me muito elogiada e fico muito babosa. Muito obrigada, és e serás sempre bem vindo ao nosso blog das nossas partilhas sexuais.Bjs

      Eliminar
  3. Sen lugar a dudas que te comeria toda eres uma delicia

    ResponderEliminar
  4. Que mulher fogosa, que sorte teve o marido em escolher uma mulher assim, sem pudores e que gosta de agradar ao sexo masculino.Em tom de elogio e sem ofender que Grande Puta.

    ResponderEliminar
  5. OLA CASADA VC DISPENSA COMENTARIOS NE MTO LINDA PRA MIN UMA DEUSA AMOR SE POSSIVEL ME CONTATE NO EMAIL TIAOBERGUE@HOTMAIL.COM OU POSTE UMAS FOTOS DOS SEUS PESINHOS OU SE QUISER ME ENVIAR AGRADESÇO SABE VC E LINDA D MAIS FIKO IMAGINANDO OS PESINHOS POR FAVOR MANDE FIKO NO AGUARDO CURTO MTO SEU BLOG PARABENS SEU MARIDO E CARA DE SORTE BJS TITO

    ResponderEliminar
  6. vc e gostosa isto que e mulher o restoe conversa gotsa tesao linda love marioscamara@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. numa vaca assim ate eu me esporrava deixas??
    paulokico@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. NOSSA VC E MUITO GOSTOSA , GOSTARIA DE CONHECER VC NA REAL GATA , FAZER VC GEMER NA MINHA VARA, CHUPA MUITO ESTA BUCETA LINDA SUA E FUDER ELA MUITO , ME LIGA E VAMOS TER UMA REAL 03196609846, BEIJOS.

    ResponderEliminar
  9. A menina é mesmo toda boa. Que belas tetas, que belas ancas e pernas. Sim, é verdadeiramente uma gaja boa.

    ResponderEliminar
  10. oiee adoramos suas fotos, gostei da saia, belas poses!!!!!

    visitem nosso blog!!

    beijos cuidem-se!!!
    sra M!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e comentário, iremos visitar vosso blog é claro. Bjs.

      Eliminar
  11. cona bem molhadinha meu pau está bem duro , tesao de mulher

    ResponderEliminar