Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Papo de Cona, aberta e relaxada

Olá a todos os seguidores e admiradores.
Depois de provocar bem o maridão... sofri as consequências que eu adoro, um valente fodão, que me deixou de cona aberta, toda relaxada a escorrer humidade, a vontade quando aperta, dá um tesão, ... e depois de picha na cona o resultado é este, uma cona de puta relaxada, ui, só de me lembrar, fico doida de desejo, adoro picha.
Espero que gostem das fotos da puta da minha rata relaxada.




Vejam só o estrago que o maridão me fez, alargou-me o papo todo, não hei-de eu ter um papão de cona grande a ser comida desta maneira, ui tesão...

18 comentários:

  1. É mesmo um papão de cona maravilhoso!!! Muito acima da média...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada bomamigo, adoro os teus comentarios. és sempre bem vindo, bjs

      Eliminar
  2. ESSA BUCETA CARNUDA MERECE DOIS CACETE DENTRO DELA. JÁ FEZ DP????CONTA-ME A SENSAÇÃO SE FEZ OU REVELA O TESÃO DE SENTIR DOIS CACETE EM VC. SINTA MINHA LÍNGUA NESSA BUCETA. BJS MIL!!!! ALEX.

    ResponderEliminar
  3. pelas tuas palavras, creio que ainda gostavas de ter mais pau, para ficares ainda mais aberta e dorida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, as minhas palavras são de quem ficou mesmo muitoooooo satisfeita, não preciso de mais pau, senão não estava com o meu marido, o que postamos são só algumas das nossas loucuras sexuais, porque à muito mais e eu sou uma mulher de sorte, assim como ele. Obrigado por gostares do nosso blog e por seguires. Bjs

      Eliminar
  4. Vc se supera a cada post 1 melhor q outro, obg por nos proporsinar tanto tesão, linda cona pra variar! ass: fã n1 de joão pessoa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada por seres nosso fã numeroº1, sinto-me tãooo elogiada, obrigada mesmo, e obrigado por nos seguires. Bjs

      Eliminar
  5. Hummmm..... que rico papo e listo para papalo todo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelos belos comentarios e por seguires. Bjs

      Eliminar
  6. Adorei. Já pensaste em fazer uma espanholada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo, ainda à muitas fotos por publicar, aguarda. Bjs

      Eliminar
  7. Pelas fotos o sortudo do marido cumpriu bem a sua obrigação e fodeu essa cona como ela merece e resultado esta à vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi, foi, deixou-me bem abertinha, como eu gosto, adoro ser relaxada, ui, ainda à mais para ver. Beijocas

      Eliminar
  8. Que bela cona a menina tem! Adorava chupa-la e lambe-la toda, bem como esse rabinho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, uh... uma língua na cona tem obrigatoriamente que passar pelo buraquinho do cú, disso não há dúvida. Beijocas

      Eliminar
  9. que bela xaninha,adoro e quem sabes eu possa te deliciar todinha

    ResponderEliminar