Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O meu buraquinho de cu

Porque para o meu maridão é um ponto nevrálgico, e para outros homens também o é, hoje e para satisfazer alguns pedidos, envio algumas fotos do meu rabão e em pormenor do meu buraco do cu.

Não podendo deixar de agradecer a todos os nossos seguidores e um muito obrigado a todos os comentários que muito adoramos, e que não é humanamente possível responder e agradecer individualmente.

Espero que gostem das fotos, tanto quanto o meu maridão gosta de me limpar o buraco do cu com a língua, ui... tesão.






6 comentários:

  1. Noooossa que cuzinho lindo....que vontade de lamber ele todinho e fuder bem gostoso esse rabão!!

    ResponderEliminar
  2. Sai mais uma lambidela nesse cu...
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. QUE RABO DELICIOSO!!!!!!!!!!!!!COMEÇA PROVOCANDO DE LEGGING - MEU FETICHE MAIOR; E DEPOIS VAI MOSTRANDO ESTE CU DE PUTA VADIA MARAVILHOSO. FICO IMAGINANDO MEU CACETE DENTRO DELE E VOCÊ SENTINDO MINHA PORRA QUENTE ENTRANDO GOSTOSO NESSE RABO. BJS MIL PUTINHA SAFADA!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabens casal com o seu comprometimento para com os seus fãs; ja q dias atras pdi encaressidamente q mostrassem o seu lindo cuzinho, e para nossa sorte fomos atendido, e por essas atitudes q o blog d vcs e 1 sucesso tenho recomendado a amigos q gostam do genero visitarem! Obg fã n1 de joão pessoa...

    ResponderEliminar
  5. Para esse papo de cona e esse magnifico buraquinho do cú disponibilizar-me-ia para 24 horas de chupadelas e lambidelas. Adorava.

    ResponderEliminar
  6. Nossa sque cu gostoso deixa enfiar o pau ai

    ResponderEliminar