Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Amor... anda me foder

Uh, estava sozinha em casa, cheia de vontade a ser comida, fodida, ummm

Esperei pelo maridão, com uma surpresa, uma roupinha de menina atrevida, uma cueca sensual, um desejo de ser devorada e de devorar, e... não preciso de dizer mais nada, as fotos falam por si.

Beijos a todos os nossos seguidores e apreciadores do nosso blog, e obrigado pelos comentários que adorooooo, vocês deixam-me desejosa, com a cona aos saltos, seus depravados. Jocas.















Aguardo vosso comentários

14 comentários:

  1. Fotos de fazer crescer água na boca, que bela rata peluda.

    ResponderEliminar
  2. hummmm Maravilhosas vontades.... lindas fotos!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. uma bela espera ao maridão, ficou logo com tesão, e a mamada começou.
    agora, dá-me o cuzão e vamos continuar...

    ResponderEliminar
  4. Comentários para quê ... lolol

    Não há palavras, é ir e foder :)

    ResponderEliminar
  5. Que corpão maravilhoso e que cona mais suculenta com essa penugem linda, fica tão bem, só me apetecia era enfiar a lingua entre esses labios e provar e saborear esse conão, és linda parabens ao maridão e um obrigado por partilhar, ainda que virtualmente o mulherão.

    ResponderEliminar
  6. belas fotos ,e que marido de sorte bjs.casal fogo

    ResponderEliminar
  7. Tesão de mulher tu és,cona muito apetitosa meter la minha língua seria arrepiante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Meu pau lateja quando v essa cona linda chega a doer de tão duro parece q vai explodir!

    ResponderEliminar
  9. Adoro exibir minha esposa karla. Tenho videos da putinha . Espero contatos .

    ResponderEliminar
  10. Gostosa e muito safadinha, Maridão de sorte!!!

    beijos quentes ao casal!!!
    Casalquente

    ResponderEliminar
  11. E impressionante o tesão q sinto quando vejo suas fotos meu pau so falta furar a roupa, deve ser por conta da sua cona q e do jeito q eu adoro bem carnuda parabens. E obrigado por me proporcionar tantas punhetas gostosas, ha e uma pra cada foto ta! So uma sugestão mostra mais o cuzinho se não for pedir d+ e pq como seu fã n1 quero q bombe cada vez + seu blog...

    ResponderEliminar
  12. es muito linda, continuem, beijos mulhados

    ResponderEliminar
  13. GOSTAVA DE TE COMER ESSA CONA

    ResponderEliminar
  14. Corpo espetacular, parabéns!
    Casal jovensBS
    casaljovensbs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar