Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

domingo, 2 de junho de 2013

Esposa fodida de cona rapada

Bem vindos a todos os nossos seguidores, apresento-vos hoje mais uma foda. em fotos e video, mais um maravilhoso momento que queremos partilhar.
Eu estava simplesmente em casa, o meu marido chegava do trabalho, e pediu-me... Amor, mostra-me o teu cuzão! Doido, respondi-lhe eu, amor mas eu vou-te preparar o jantar, ao que ele respondeu, não faz mal, mostra-mo, que eu adoro... eu aprontei-me, e ele já estava de maquina aprontada, tirou umas fotos, e partimos para um momento de acção, e ele filmou, um mini filme, só para mais tarde recordar... e partilhar, espera-mos que gostem, eu tinha a cona rapadinha, lisinha, o meu marido às vezes adora-me assim, sem um único pelo, huiiiii, e como ele fica doido...

O meu rabão com cueca


A mostrar um pouco mais...


O meu galeão



A endireitar o mastro


Uhhh, de cona fodida, ui, como gosto...

O resultado, depois da foda, ummmm...


O FILME

Espero que gostem, deixem o vosso comentário, que eu, ...., adorooooo

Um beijo ao todos.

14 comentários:

  1. Delicia de Casal!!!

    Beijos quentes ao Casal.
    Casalquente

    ResponderEliminar
  2. Coninha bem apetitosa...boa para passar de língua!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Uma esposa assim todos os homens gostavam de ter.Deliciosa e sem complexos.

    ResponderEliminar
  4. se vc é de são Paulo ou quer vir passear aqui e quer ser corno tenho otimas noticias pra vc pode vir que aqui a gente transforma sua esposa em uma linda putinha se ela ainda não for.
    Quero curtir com casais ou só com esposas insatisfeitas que queiram sentir um grande prazer de ter entre as pernas um comedor que sabe dar prazer.

    Entre em contato 11 993076181

    ResponderEliminar
  5. Adorei esse casal..
    Adoraria mais se for pessoalmente.
    se quiserem um homem pro casal.
    so entrar em contato.
    rodrigo.13_rms@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Vocês são o máximo. e para ti querida, toma como um elogio, se tivesse uma mulher assim andava a cavalo nela todos os dias. bati mais uma em vossa homenagem. sou fã.

    ResponderEliminar
  7. adorei o que vi....são o maximo se quiserem vir a grandola podemos fazer uma festa.....918705690 aluis_climatizacao@hotmail.com

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Maravilhosos, adorei, tive q bater uma em homenagem a trepada do casal. Felicidades a vocês.

    ResponderEliminar
  9. Gata, adorei..
    Se puder me passa um sms para combinarmos algo!
    41-9756-2034
    Aguardo resposta

    ResponderEliminar
  10. hummmm, delicia de cona rapadinha! parabens. muito gostosa

    ResponderEliminar
  11. maravilhosa...adorei
    será que teria como entrar em contato?
    bjs e muito bom diaaa
    morenocordopecado80@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruno, o brigado pela visita e comentário, e elogio. De momento o unico contacto é o e-mail. casada.atrevidasensual@gmail.com Bjs.

      Eliminar