Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Esposa atrevida em lingerie sensual

Meu maridão adora uma boa provocação... e vocês?
Tinha pensado em algo para o surpreender, uma pena surpresa, e nada melhor do que eu mesma, aqui fica o registo sem mais palavras, eu acho que as fotos falam por si. Jocas a todos.






O que acham...?

25 comentários:

  1. Lindas fotos, parabéns!!!
    Bjos quentes ao casal
    Sra. Q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande, grande obrigado, e o vosso blog não se fica em nada atrás.
      Obrigado e parabéns.

      Eliminar
  2. Palavras para quê , as fotos dizem tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, e o tesão de cada momento acho que dá para transmitir.
      Contamos sempre, sempre contigo. beijocas.

      Eliminar
  3. acho que ela tem que passar pelo meu Blog para me deliciar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sempre bem vindo, o nosso tempo também não tem sido muito, obrigado e volta sempre, beijocas.

      Eliminar
  4. Verdadeiramente estas preciosa e moi sexy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado, não menos que vocês, com fotos muitos quentes. Parabens.

      Eliminar
  5. adorei a provocação e a surpresa, estás uma verdadeira tesuda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma tesuda, nem sempre é possível tirar fotos, quando estou no momento do tesão, nem sempre dou tempo ao maridão para tirar fotos, ele fica chateado mas a fome da rata fala mais alto, nem sempre estou disponível para fotos, pena para todos os seguidores, mas por vezes quero é foda e não fotos. Beijocas e um muito grande obrigado.

      Eliminar
  6. Gostosona, fiquei com o pau duro de olho neste rabão gostoso, mande mais fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ummm, de pau duro, gostou do meu rabão, responderei com mais fotos. beijocas

      Eliminar
  7. Bem que poderia mostra seus pezinhos.

    ResponderEliminar
  8. uma grata e gostosa surpresa, adorei, tenho só que me desculpar, pois me punhetei muito em homenagem a ela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei, fico com tesão de imaginar, ui... Beijocas.

      Eliminar
  9. estas de parabens bastante interesante as fotos
    paulokico@gmail.com
    eu posso enviar minhas

    ResponderEliminar
  10. nossa que rabo lindo....adoraria fude-lo sem pena, sem contar que esporrei muito olhando as fotos! quem sabe uma homenagem?
    www.gozandomais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. VOCE E MUITO GOSTOSA SABE COMO MEXER COM UM HOMEM MEU EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  12. Vc tem uma cona muito suculenta inresistivel parabens!

    ResponderEliminar
  13. Que foda te dava. E com umas palmadas nesse rabo!

    ResponderEliminar
  14. ola gostosa estoude agua na boca so em olha para essa buceta imagino e fino meu pau nela

    vou auderilio sorte quem tem marioscamara@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Aih que vontade de chupar sou seu fã todos os dia penso em vc. Me da seu telefone e fotos meu email wcnwap@hotmail.com

    ResponderEliminar