Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

De Cona Bem Aberta

Tinha passado o dia a pensar no pau do meu marido, tinha a cona aos saltos como se costuma dizer, cada vez que ia fazer um xixi tinha a rata a escorrer húmidade, sentia-me desejosa de pau, mas aguentei o dia à espera do maridão sem me masturbar, enviei algumas mensagens provocatórias para o móvel, ao que ele retribui-a, o que me aumentava ainda mais o meu estado de tesão. A minha última mensagem foi: Amor, quando chegares a casa, antes de jantar, tens que me alimentar, tenho a rata com fome, quero ser fodida. KISS.
Resposta: Amor, já estou a andar de pau feito, não esperas pela demora, minha puta grossa. Amo-te, KISS.
Claro que ainda fico mais excitada e impaciente.
Quando o maridão entrou no condomínio preparei-me, fui até ao quarto, deixei a porta meio aberta, deite-me de pernas abertas… ele chegou, em poucos segundos estava no quarto e… só lhe disse, amor, a minha cona quer falar com a tua língua e espera ansiosamente por beijar-te o caralho… hummmm, mensagem transmitida e a ação começou. Primeiro senti a sua língua percorrer o meu corpo pela perna acima até “falar” com a minha cona, a húmida correspondia, e … a minha cona não esperava mais, abocanhava o pau do maridão entre os meus lábios de cona, ui….
Ficam algumas fotos da cona aberta e do leitinho que o maridão derramou no meu papo de cona, adoro sentir o leitinho no meu corpo e não só sentir como ver o pau a deitar o leitinho, adorooooo.

Espero que gostem e comentem as fotos do meu conão aberto, e para as mulheres, o que acham do pau do maridão, ele também irá gostar. Beijocas a todos os nossos seguidores.




Gostavam de dar o vosso leitinho no meu papo… tesudos. Jocas.

17 comentários:

  1. Eu gostava de enfiar o meu pau bem fundo nessa cona e deixá-la bem aberta.

    ResponderEliminar
  2. Tesuda!!!
    Boto todo o meu leitinho nesse papo de cona...
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que delicia sua xaninha adoraria ter a oportunidade de experimenta-la!

    Beijos gostosos na sua xaninha e no pau do seu marido!

    Anita Gordinha

    Se puder visite meu Blog iria adorar te ver por lá

    http://segredosdeanitagordinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. gosto bastante de ver a tua cona bem aberta, fico com um tesão enorme, com vontade de foder-te até teres o leitinho!

    ResponderEliminar
  5. Delicia de casal, belos dotes!!!

    Beijos quentes
    Casalquente

    ResponderEliminar
  6. Belas fotos e acredito q deve ter sido uma bela foda.

    ResponderEliminar
  7. Nossa q bucetao lindo, nao resisti vou bater uma aqui mesmo no trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Que fotos linda, que tesão, parabéns ao casal
    continuem assim

    ResponderEliminar
  9. NOSSA QUE BUCETA LINDA BATI UMA PUNHETA BEM GOSTOSA SE SEU MARIDO DEIXAR VOCÊ DA ESSE BUCETÃO EU COMO SOU DE S P

    ResponderEliminar
  10. tive que bater uma punheta pra ti cachorra tu és muito gostosa...bjos

    ResponderEliminar
  11. Adoro quando chego ao climax!!!!!!!!!!É uma delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. adorava ...............e tambem te o lembia todinho ias as nuvens

    ResponderEliminar
  13. adorava mamar nessa cona ... e depois o teu marido fodia-te de seguida.

    ResponderEliminar
  14. bela cona adorava arrumar-le umas boas casetadar com o meu caralho de 18 por 6.5 de largo e suparle o suco todo se quiserem farar de sexo manden mensagem(conviviocarlos@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  15. Huumm que cona boa....

    ResponderEliminar