Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Chegou o Verão

Olá amigos seguidores, na passada sexta-feira começou o nosso verão e parece que veio em força, pois é, e já não era sem tempo, para nos ajudar a libertar das roupas e alegrar o espírito, e mais algumas coisas, ui, e que coisas...

agora em versão loura

O que acham... O nosso verão vai ser morno, quente, ou muito quente?

Fiquem em brasa, e...

11 comentários:

  1. Vai ser muito quente mesmo :)

    Abreijos

    ResponderEliminar
  2. sabe que eu acho que vai pegar fogo adorei seu blog muito excitante bjos casal fogo

    ResponderEliminar
  3. SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!!!!! E AGORA LOIRA, FICOU MAIS PUTA DO QUE ANTES. PARABÉNS PELO NOVO VISUAL. E QUANTO AO VERÃO, PELA FOTO PERCEBE-SE QUE VAI SER MUITO QUENTE. ADOREI VER ESSE RABO COM UM BIKINE ATOLADO, SIMPLESMENTE DELICIOSA...E ESTE PAR DE SEIOS À MOSTRA ME DEU UMA VONTADE LOUCA DE BATER UMA ESPANHOLA NELES. POSSO?? BJS MIL ALEX!!!

    ResponderEliminar
  4. ameiiiiii e não aguente...já bati uma :P

    ResponderEliminar
  5. Deliciosa, eu como bom admirador não me canso de admirar e me acabar na punheta, que mulher

    ResponderEliminar
  6. a julgar pelas fotos vai ser um verão muito quente, sobretudo com uma brasa como tu a partilhar fotos! não é novidade, mas tenho que dizer, belas mamas e adoro esse rabo!!

    ResponderEliminar
  7. Adorei os videos.... deixa ouvir o som e a virem-se os dois.

    Uma pessoa fica logo toda molhada, não há quem aguente.

    ResponderEliminar
  8. Há homens com muita sorte. A menina é, verdadeiramente, um monumento belo e de uma sensualidade extraordinária.

    ResponderEliminar