Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fotos banho

Olá meus queridos seguidores, admiradores, anónimos, etc. Mais uma vez obrigado pelos vossos comentários que me deixam sempre quente e húmida de ler as vossas palavras e saber que batem umas belas punhetas de me verem, dá-me muita tesão, acreditem, por isso hoje deixo-vos umas fotos antes do banho e no banho. 

Sei que temos estado ausentes do blog, mas por força de motivos maior, não nos tem sido possível actualizar, ainda por cima que eu tenho tantas e boas fotos para vós e filmes. Prometo-vos que agora com a chegada do Verão vou tirar umas boas fotos na rua, praia, toda nua e em lingerie, tanguinha branca que eu adoro. Sou fã de dar dar umas boas quecas ao ar livre, excita-me de uma tal maneira, que é só o maridão pô-lo que entra logo todinho como eu gosto.

Espero que gostem...Beijos quentes 









4 comentários:

  1. Solto um suspiro de te bem querer...Gostosa!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Deliciosa adoraria tomar banho com você!!!

    Beijos quentes
    Sr. Q
    Casalquente

    ResponderEliminar
  3. esfregava-te toda, dava-te um belo banhinho
    para depois começar a comer-te bem devagarinho
    hummmm,

    joquinhamais@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. DESEJAVA SABOREAR MUITO BEM O NECTAR DE TÃO APETITOSA CONA, ANTES DE A PANETRAR VIGOROSAMENTE ATÉ OBTER ORGASMOS INESQUECIVEIS

    ResponderEliminar