Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cona a comer o Courgette

Após as compras de fim-de-semana, altura ideal para algumas aventuras, comprei uns courgettes para uma sopa, o meu maridão em pleno supermercado perguntou-me logo, gostas deles grossos, ao que respondi, sempre amor, e tu gostas de me dar o grosso, comecei logo a aquecer. E então chegando a casa fiquei com a ideia, antes da sopa vou comer o courgette para o maridão ver a minha coninha a abrir toda, aqui fica o vídeo para degustação de todos, espero que gostem, aproveitem para umas punhetas… uhhh…


Comentem que eu adorooo, uhhh...

11 comentários:

  1. Não havia necessidade... eu comia essa cona!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que grande punheta bati a imaginar essas maos a agarrarem- me o caralho e baterem uma para cima dessa cona doida.
    Tera o comentario humedecido essa cona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uh, e como adoro ver um caralho a deitar leitinho, e para mais se a causa sou eu. Obrigado e boas punhetas.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado. e aproveito para recomendar vosso blog. Obrigado e boas fodas.

      Eliminar
  4. Tesao de video. Posso bater uma para cima dela?

    ResponderEliminar
  5. k cona gostosa...
    posso comer sua cona???
    meu pau medi 21cm, grosso e é negro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uh,são sem duvida requisitos tentadores e a que qualquer rata dá sinal, mas... Obrigado e volta sempre, suas visitas são bem vindas, jocas.

      Eliminar
  6. Eu bati até escorrer leitinho

    ResponderEliminar