Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sessão de Fotos 6

Apresento mais uma sessão de fotos, que só podia acabar na horizontal.
Sentada no chão a ver a tv, o apetite começou a crescer, e porque não umas fotos para o arquivo, aqui vos ficam, o registo de mais um bom momento. O maridão adora a posse do rabinho espetado e sei que vocês também, espero que gostem.
Em relação aos comentários, por falta de tempo não tem sido possível responder, mas estou a adorar, fico de verás excitada com alguns atrevimentos e sugestões, vocês são uns queridos, espero que gostem e continuem a comentar. Beijocas.

Cueca toda no rego do cu e no papo de cona
Meu rabão



Só tapa os rego da cona

A despir, e...


A minha coninha à espera de pau

A abrir...


O meu brinquedo

Cai de boca, uhhh


Aguardo os vossos comentários, Beijocas.

11 comentários:

  1. Bem atrevida!!! delicias de fotos...

    Beijos quentes
    Casalquente

    ResponderEliminar
  2. NÃO SEI SE COMENTO ANTES OU BATO UMA PUNHETA PARA VOCÊ???? FICO ALUCINADO VENDO ESSE RABO DELICIOSO QUE TENS. FICO IMAGINANDO COMENDO TEU CUZINHO E OUVINDO SEUS GRITOS E SUSSUROS ME PEDINDO PARA METAR TUDO. ADOREI A FOTA DO BOQUETE...QUE BOCA MARAVILHOSA. BJS MIL E EM BREVE NOVA HOMENAGEM NO BLOGGER. ALEX!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos maravilhosos comentários, beijinhos quentes

      Eliminar
  3. Bela tranca...Safada gostosona!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. adorava, possuir esta xaninha, lamber, morder, chupar, meter, hummmm. seria como um rebuçado, tirar o papel bem devagarinho, e apreciar.
    joquinhamais@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Muito gostosa, um tesão de mulher...maravilhosa...merece sempre minha punheta....

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. O Brasil te saúda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada porque de facto voçês são os meus maiores seguidores e admiradores, ultrapassam em grande as visitas, um dia adorava ir ao vosso País. Beijos quentes

      Eliminar
  7. Como eu gostava de roçar o meu caralho nessa cona e nesse cú... Depois lentamente enfiá-lo até ao fim.. até te fazer esporrar...

    ResponderEliminar
  8. meu desejo seria: afastar esse fiozinho com a lingua e lamber muuuuito seu cuzinho.....até vc ficar bem molhadinha, depois iria enfiar meu cacete na sua buceta e lambuzar ele todo, em seguida iria enfiar no seu rabo e fude-lo até gozar muuuito nesse cuzão!!!
    www.gozandomais.blogspot.com

    ResponderEliminar