Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sábado, 23 de março de 2013

Rabinho Redondinho

Olá seguidores, admiradores e outros...
Obrigado por todas as visitas e comentários.

Hoje deixo aqui umas fotos do meu rabinho empinadinho para o maridão, eu adoro que ele o admire, fotografe, lamba, ... e ele, adora.

E vocês... gostam?
Beijos.




Deixa o teu comentário, eu adoro.

14 comentários:

  1. Nos adoramos, maridão de sorte!!!
    Bjus Quentes

    Casalquente

    ResponderEliminar
  2. A verdade e que esta moi rico ese cucinho

    ResponderEliminar
  3. MUITO RADONDINHO!!!! FICO A IMAGINAR MEU CACETE DENTRO DESTE RABO FENOMENAL. TU ÉS UMA PUTA SAFADA MUITO DELICIOSA. BJS MIL E ZILHÕES DE LAMBIDAS NO SEU CUZINHA. ALEX.

    ResponderEliminar
  4. Belo cu adorava comer, deixas-me cheio de tesão

    ResponderEliminar
  5. Sexy. Ja to espetava ate aos colhoes. Mas assim vou ter de bater uma. Importaste?

    ResponderEliminar
  6. É UM RABINHO MARAVILHOSO,MAS SE NÃO TIVESSE A CALCINHA OCULTANDO O CUSINHO SERIA MUITO MAIS APETITOSO,AUMENTADO AINDA MAIS O DESEJO DE O PENETRAR.MANDA FOTOS SEM A CALCINHA.

    ResponderEliminar
  7. UM RABIMHO MUITO APETITOSO, CALCULO QUE O CUZINHO DEVE ESTAR A PISCAR,SERIA UMA DELICIA TER A OPORTUNIDADE DE ARROMBAR ESSA MARAVILHA E FAZER GEMER DE PRAZER A SUA POSSUIDORA,POIS DEVE SER UMA AUTENTICA BELEZA.

    ResponderEliminar
  8. é um rabo para ver e apalpar, lamber e foder com muito tesão!

    ResponderEliminar
  9. que delicia

    Oi meu blog trabalha com divulgação de links adultos envie teu link e tenha mais visitas
    erossexuality@hotmail.com.br
    @erossexualitybr

    http://sexualitybr.blogspot.com.br/
    abrçs eros

    ResponderEliminar
  10. com um rabo desses ficava em casa todo o dia a acariciar
    queria lamber chupar foder meter
    beijos nesse rabo guloso
    joquinhamais@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Muito gostosa....tesuda....eu passaria a língua em toda sua bunda maravilhosa e depois na sua xaninha deliciosa.....no seu cuzinho e em seguida lhe enfiaria a rola bem gostoso......

    ResponderEliminar
  12. gostosa...tesuda...obrigado pelas punhetas que obrigas a bater ...gostaria de fotos aver as tuas mamaas

    ResponderEliminar
  13. belo rabo...bati uma grande punheta

    ResponderEliminar
  14. gostaria mesmo e deixar seu cuzinho cheio de porra pro seu marido chupar

    ResponderEliminar