Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Papo de Cona Grande ou Cueca Pequena? (2)

Começamos por agradecer a todos os nossos visitantes e seguidores e todos os comentários, está semana estivemos um pouco afastados no seguimento do blog.

Umas fotos tiradas antes de uma queca maravilhosa, primeiro provocar o maridinho, e depois..., bem, a cuequinha é pequena para o papo de cona, o maridão adora, espero que gostem, o meu papinho esconde a cuequinha no rego do papo, uhh.

Não há muito a dizer as fotos falam por si, e a húmida da excitação também.

Pena que já não tiramos fotos depois da foda.




Que papo de cona a abafar a cueca

Só tapa o rego da cona

É linda?

E como ela estava húmida, à espera de pau, uhh...

Espero que tenham gostado e se vós der vontade, batam uma punheta, uh ... tesudos.

17 comentários:

  1. Que atrevimento é esse, o Maridão tem sorte!!!
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. esse papo dá me um tesão enorme, quando posso comer?

    ResponderEliminar
  3. que cona maravilhosa...quando ma deixas chupar tesudona?

    ResponderEliminar
  4. Hunn! Devem ter curtido bastante depois. Bjos ao casal
    Sra. Q

    ResponderEliminar
  5. Coisa mais linda do mundo, daria tudo pra ter o prazer de chupar essa bucetinha todinha!

    Junior

    ResponderEliminar
  6. que maravilha, adorei ver, melhor seria tocar

    ResponderEliminar
  7. E que boa punheta bati. A imaginar a esporra a saltar para cima desses labios de cona.

    ResponderEliminar
  8. que linda xaninha, chupava, lambia esse melzinho todo, que sortudo, Joca
    joquinhamais@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. É UM PRAZER OBSERVAR UMA CONA TÃO PAPUDA, POIS SÃO PRECISAMENTE AS MINHAS PREFERIDAS. QUE PENA EU NÃO ESTAR NO BRASIL POIS CERTAMENTE QUE IRIA PROCURAR ESSA DELICIA E PRONTO PARA CHUPAR TÃO LINDA CONINHA ANTES DE A PENETRA E INUMDAR COM O MEU ESPERMA. ASSIM, TENTAREI DESCOBRIR UMA PORTUGUESA, TAMBÉM PAPUDA, PARA DESFAZER O TESÃO QUE ME PROVOCOU ESSA EXCITANTE VISÃO.

    ResponderEliminar
  10. MEUS PARABENS VOCE E MUITO GOSTOSA TEM UMA BELA BUCETA ADOREI MEU EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM U TENHO 28 ANOS SOU BONITO EDUCADO ADORAI CONHECER VOCES

    ResponderEliminar
  11. bela cona...bati punheta

    ResponderEliminar
  12. gosto de ti ...boa exibicionista.adoro a tua cona

    ResponderEliminar
  13. Acabei de te visitar...não resisto;acabo por bater umapunheta; faz um video especial para mim completamente nua...Adoraria. Espero resposta.Dá uma foda valente e conta para mim ou para nós teus admiradores.
    HONOLULU

    ResponderEliminar
  14. vou bbater uma punheta enorme que tesao de cona

    ResponderEliminar
  15. que cona suculenta quero chupar todinha sua tesuda e depois encher ela de leitinho que voce adora bjosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita e comentário, adoro saber o quanto ficam tesudos a admirar a minha rata, volta sempre, bjs.

      Eliminar