Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pousa a ler o Jornal - Papo de Cona e Tranca Grossa


Hoje por falta de tempo da minha diva, cabe-me a mim publicar um belo momento da minha inspiradora, um momento simples, a ler o Jornal no fim de semana descontraída no sofá.

Cada momento, cada posição, fico doido, adoro aquele corpinho, e já deu para perceber pelos comentários que não sou o único, … um momento, “ela está pedindo para eu agradecer em seu nome, todos os comentários e que está a adorar, e promete mais e maravilhosos momentos para todos os tesudos se entesarem e beijos”, bem continuando, não sou o único a gostar e a ficar tesudo por está… grossa. Um sábado depois de almoço sentou no sofá para descansar um pouco e ler o jornal, como andava sem cuecas ao coçar o papo de cona, deu estas fotos.

Continuem a comentar, está mulher fica doida a ler os comentários, outro dia cheguei a casa e estava a… satisfazer-se, como não sabia a que horas eu chegava, estava a fazer um vídeo, que publicaremos em breve. Abraços meu e beijocas da minha “grossa”.

A mostrar o pernão

A mostrar o buraquinho do cu e as bordas...
Que papo de cona, é tão comilão



A coçar, linda...

Papo de cona mais lindo, eu acho...

Deixem vossa opinião, até fico de pau feito a ver as fotos enquanto as publico. Abraços e beijinhos da minha grossa.

9 comentários:

  1. hummm que cona gostosa...
    mas hoje nao me vou dedicar a elas, hoje metia me por tras do sofa a massajar te as mamas, depois ia lambe las todinhas, chupa las e tu sempre que quisesses virar a pagina levavas os teus dedos a minha boca pros deixar humidos humm

    beijo nessa conaça

    ResponderEliminar
  2. mesmo a ler um jornal, consegue provocar, eu nessas condições não conseguia ler nada, a não ser fotografia.

    ResponderEliminar
  3. OI PUTINHA SAFADA, SE DEPENDER DE MIM IREI COMENTAR SEMPRE PARA QUE POSSAS FICAR MAIS PUTA AINDA... SE É QUE É POSSÍVEL!!!! BJS NA BUCETA.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo lendo o jornal contínuas a provocar-me uma tesão louca. És realmente uma verdadeira boazona com um papo de cona que me deixa com água na boca e louco para cair de língua nessa fenda comilona. Beijoca grande.

    ResponderEliminar
  5. linda e safada, que esposa deliciosa, peço desculpas mais esse voyeur do Brasil aqui se punhetou muito vendo as fotos dela, virei ã e ja estou seguindo o log e espero ver mais fotos e videos dessa delicia de esposa

    ResponderEliminar
  6. comia esse papo de cona toda, seguido de uma espanholada

    ResponderEliminar
  7. ola eu sou michael sua esposa e muito gostosa tem uma bucela linda quero te fazer um pedido tira fotos dela peladinha de tudo, voce e um cara de muito sorte de pode comer ela queria ter a mesma sorte meu email e smichaelsanches@gmail.com adoraia que envia-se fotos dela para meu email. um abraço michael

    ResponderEliminar
  8. Adorei ...bati uma grande punheta

    ResponderEliminar