Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cona rapadinha a comer pau - buceta lisa

Olá a todos, antes de mais temos a agradecer a todos os nossos seguidores e visitantes e a todos os comentários que muito adoro e que nem sempre me é possível responder. Obrigado, meus queridos.

O que trazemos hoje foi uma maravilhosa sessão de sexo. O meu maridão estava fora a trabalho, o meu desejo a minha fome começa a apoderar-se de mim e resolvi fazer uma surpresa para quando do dia da sua chegada, mas para apimentar-lhe o desejo, tirei uma foto e enviei-lhe para o móvel. Faltava dois dias para a sua chegada o meu papo de cona estava lisinho, macio, sem pentelhos. Bem, estava toda depilada, macia, cheirosa com uma tesão na cona que só de pensar começava a ficar húmida, o meu maridão manda-me um sms a avisar que chegaria antes do jantar, a meio da tarde, pensei ótimo, não vou esperar para a noite. Preparei-me toda, vesti uma meias de liga que ele adora, uma saia curta sem cueca, e esperei. O maridão chegou, não o deixei entrar no quarto, deixei um bilhete na porta com pedido, toma banho e vem ter comigo. Não tardou a entrar no quarto, estava media luz, cheiroso do banho, e excitado mesmo sem me ver, só lhe perguntei, isso é tudo para mim, e sem esperar resposta abocanhei-o, não aguentava mais, que fomeeeee, uh. E o resto, o resto já não sou capaz de descrever as fotos falam por si, eu estava relaxada húmida, esfomeada, e fiquei toda aberta depois da foda. (dá para ter uma ideia pelas fotos)
Adoro ser uma puta para o meu maridão, e ele adora que eu assim seja.
Foto enviada para o móvel








A enfiar cona dentro



Todinho enterrado

A sair e a cona toda relaxada

O Pau que me alarga toda

E agora... o video, pena que não tem som, mas podem desfrutar da minha cona putinha a comer pau, e sem pelos, o que eu montei, que fomeee, uh.
Espero que gostem e comentem, que eu adoro, obrigado a todos.

12 comentários:

  1. és uma caixa boa de surpresas, uma cona rapadinha abre imediatamente o apetite, tem que ser comida!

    ResponderEliminar
  2. Que papo de cona lindo, e imaginar que sou eu com o meu piço a foder essa coninha,tive que bater uma ganda punheta. Adoro este blog, dos melhores, e ja vi muitos.Continuem com este belo blog. Bjs pra tesuda e abraço ao sortudo do marido

    ResponderEliminar
  3. eu tambem comia essa cona rapadinha, que tesão

    ResponderEliminar
  4. Obrigado. Fico contente e excitada ao saber o quanto vos excito e que batem umas a ver-me. Obrigado e continuem a acompanhar-nos. Bjs a todos e um abraço do maridão.

    ResponderEliminar
  5. adorei o espaço de vcs seguindo e que buceta maravilhosa...
    oi meu blog trabalha com divulgação de links adultos
    envie seu link pelo blog ou por email e tenha mais visita no seu blog
    abraços
    eros
    erossexuality@hotmail.com.br
    @erossexualitybr
    http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Hummmm..... rica e deliciosa, agregamoste a nosa lista de blogs para seguir o teu blog

    ResponderEliminar
  7. SOU PUNHETEIRO DESDE CRIANÇA. E AGORA DEPOIS DE VELHO TAMBÉM, OBRIGADO POR ME PROPORCIONAR UMA PUNHETA BEM GOSTOSA E SADIA, RASPADINHA MELHOR AINDA, E NEM SEMPRE É LOTERIA, PARABENS MARIDO, VCS FORMAM UM BELO CASAL, COMPRE PRA ELA UM APARELHO QUE FAZ CRESCER GRELO. POIS GRELO GRANDE É OTIMO PARA CHUPAR. MUITO OBRIGADO POR PUBLICAR. E BOA SORTE, VCS ESTÃO DE PARABENS. QUERO VER COMENDO O CUZINHO TAMBÉM. ENCHENDO O CÚ DELA DE CARNE. COM PRAZER TOTAL. ATÉ A PROXIMA E OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns por ser uma mulher do presente e do futuro (acho eu!).
    A relação entre os 2 deve ser o máximo.
    Continuem. estão no bom caminho e não deixem morrer a chama!
    Fodam-se bastante!

    ResponderEliminar
  9. se a coisa que adoro é ver uma mulher a foder com meias de liga. a minha tb faz isso. que tesão de mulher....

    ResponderEliminar
  10. Legal mais, achei feia essas BOLAS peludas, nem da vontade de chupar...
    Mais gostei do vídeos o pau do cara entra todinho nela, acho muito gostoso senta e sentir as bolas
    beijosssss ♥

    ResponderEliminar
  11. chuparia ela ate ela nao aguentar mais de gozar em minha boca, depois socaria gostoso meu pau todo dentro dela... me liga ou add no whatts 011-98187-4411 Ricardo

    ResponderEliminar
  12. Que bela cona e que belo pau...uhmmmm...k tesao..

    ResponderEliminar