Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cona com Banana e .... uhhh

Como eu avisei, estava a adorar os vossos comentários, tenho que apresentar uma das ultimas produções, está a fazer 2 dias.
Bem, sabendo o quanto gostaram de me ver a comer a cenoura e o pepino, apresento-vos uma banana com sorte, foi uma surpresa para o meu marido, nem ele estava à espera.
Bem pouco antes de me deitar, levei a bananinha para o quarto enquanto o meu maridinho estava na sala vendo um pouco de tv, ele perguntou-me o que ia fazer com a banana para o quarto e eu disse-lhe a verdade, estou com fome e apetece-me uma banana, eheheheh, ele só na sabia é que a fome era na minha cona, passado um pouco já de cona a apanhar ar, mandei-lhe uma mensagem para o telemóvel para chegar ao quarto, e... surpresa. Então é ai a tua fome? disse-me ele, é amor é aqui a minha fome, gostas de ver, eu sei, tira uma fotos para os nossos seguidores e junta-te ao "prato" que a banana é fininha e eu preciso de mais qualquer coisa, respostas para quê, juntou-se à festa e ...
Espero que gostem, e prometo que irei repetir, vou tentar que seja um filme para a próxima, tem que ser mais programado, desta vez não deu, eu tinha acabado de ler alguns comentários e enfim, fiquei entesada.

Se ficarem entesados batam uma bela punheta a ver-me, uhh, adoro saber, seus tesudos. Beijocas.

 


Amor faz-me falta mais qualquer coisinha...




Ui, espero que tenham gostado

29 comentários:

  1. que banana sortuda fodase
    ..a minha ja cresce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhh, também tens uma banana? eheheh. podes "descasca-la"... Beijocas.

      Eliminar
  2. Que cona tens e como me deixas o caralho! Teso e de cabeca molhada. Chupas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um dos meus pratos favoritos. Brevemente vou postar mais uma das minhas mamadas no maridão, e comigo é lingua na cabeçinha, mamar o pau, é até tirar o leitinho, não gosto de deixar o serviço a meio, eheheh

      Eliminar
  3. eu ja bati ja...mas adorava bater a punheta bem junto a essa cona tesuda...tar a bater e a roçar a cabeca do caralho nesse clit tesudo...sentir o calor dessa rata quente bem junto do meu pau...

    beijo melado onde mais desejares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, que delicia de imaginar, até fico com o grelo húmido. Beijocas

      Eliminar
    2. tao imagina ele a entrar bem devagar nessa cona tesuda e dp tira lo e levar te á boca pro chupares todo melado com o teu sabor gostoso...

      beijaoo

      Eliminar
    3. Uh, sem dúvida, é optimo, mas depois de entrar gosto de ir até ao fim, sentir o jacto do leitinho quente... Beijocas

      Eliminar
    4. eu dou t o leitinho quente nessa boca gulosa, mas com uma condicao...a seguir tenho que te chupar toda, lamber te essa cona tesuda e tens que te vir toda na minha boca...

      beijinhos

      Eliminar
    5. Ui, bem bom e em 69 bem programado é maravilhoso, explosão de prazer em simultâneo, ... adoroooo. Beijocas

      Eliminar
    6. tao anda vamos fazer esse 69 bem gostoso

      mas depois eu quero te chupar essa cona toda, so a dar t prazer enkuanto me agarras o cabelo e a esfregas na minha boca hummm

      Eliminar
    7. Ui, também és um atrevido, e eu que pensava que era só eu.eheheh ;p

      Eliminar
  4. Que tesão louco... imagino cm seria o meu pau em x da banana.... ;) hummm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... com toda a certeza iria ficar molhadinho da humidade do meu papo de cona, eheheh. Beijocas, e continua a acompanhar-nos tenho muito de mim para mostrar.

      Eliminar
  5. Ui! Essa cona e mesmo gulosa! Gosta de bananas doces. Lindas fotos com um conteúdo muito provocador. Que tesão estou a sentir e ao mesmo tempo inveja do teu marido. Beijoca grande nessa gulosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. É verdade, gosto de cenouras, pepinos, bananas e... Beijocas Brevemente à mais "fruta"

      Eliminar
  6. com tanta fruta, não podes ter falta de vitaminas :)
    o marido trata das proteínas!
    continuem as boas práticas alimentares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh, Obrigado, a alimentação é muito importante para a boa forma fisica, para termos energias. É preciso variar os alimentos. Beijocas

      Eliminar
  7. A tua cona deve ser fabulosa, tenho pena que não possa por o meu chouriço em vez da banana, já estou de pau feito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tesudo, sem dúvida que uma bela pichota é melhor que a banana. Mas também lá estava e em simultâneo então... sem palavras. Beijocas.

      Eliminar
  8. Que mulherão!... abençoado homem que tem assim uma mulher! adorei as fotos de vermelho são belas tive que bater uma punheta não consegui resistir...continuem o mundo precisa de pessoas assim tenho pena da minha esposa não alinhar assim... BEIJINHOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, adoro ser essa fonte inspiradora e libertadora desse liquido seminal, continua a seguir-nos, e sempre que te apetecer esfrega o teu pau a admirar o meu corpo até ao climax. Beijocas e muita tesão.

      Eliminar
  9. queria poder meter minha cenoura nessa sua cona carnuda gostosa, meter tanto q ia deixa-la dormente de 4
    um abraço por traz com minha piroca na cona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, essa é uma das minha posições preferidas, de rabinho empinado e levar com o pau por detrás, e entrar todo até ao fundo, uh é tãooo bom. Beijocas.

      Eliminar
  10. Eu gosto de meter cenoura, exprimenta, podes escolher o tamanho. És uma tesuda toda boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Já experimentei também com a cenoura, é bom e até já publiquei. Mas mesmo assim não passa de um complemento, aquecimento ou de uma necessidade na falta do maridão. Quando me satisfaço com o meu brinquedo por estar sozinha, se o maridão me aparece à frente, ui, é logo uma "trinca", eheheh, sentir a carne as veias, o calor, os momentos em que fica mais duro, o jacto do leitinho, é diferente né. Bjs.

      Eliminar
  11. Com certeza bati uma punheta imaginando que estava a enfiar a minha rola em sua cona.......imagino sentir o cheiro do seu sexo e calor do seu corpo ao ser penetrada e ouvir os seus gemidos de prazer e desejo.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhh, que bom, é sempre bom libertar o stress né, adoro saber que ajudei na sua punheta, quando estou sozinha a ler os comentários começo a imaginar, uhh, é optimo, eu adoro quando vejo meu marido bater punheta para mim, e depois sentir o leite quentinho. Beijocas tesudo.

      Eliminar
  12. Ousada, Maridão de sorte!!!!
    Parabéns ao Casal

    ResponderEliminar