Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Sessão de Fotos 4 - Photo Shoot 4 (2º Part)

>>>> Continuação >>>>
A história já foi contada só falta ver a continuação das fotos e como acabou.

Rabo redondinho, meias-de-liga, bota pelo joelho, lábios pintados, cueca de fio dental que o rego do cuzinho ajuda a esconder na perfeição, espetadinho para a câmera fotográfica do maridão, para todos vocês admirarem, e algo mais...

2 - De lado, gostas?
1 - Olha debaixo do roupão, gostas?



3 - Redondinho? Gostas? Não toca... Beija as bordinhas uhh...

4 - Meu rabão, dá beijos, dá, como adoro
5 - Vou-me virar de frente, para te roçares no meu papo
6 - Vem...
>>>> CONTINUA >>>>

7 comentários:

  1. uI ADORO O RABO...mas melhor ainda é esse papo de cona que vais mostrar na proxima sessão

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo elogio ao meu rabo, e sem dúvida amanhã vais ver o meu papo de cona.

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Tenho de confessar que não consegui resistir a ver um RABO tão apetitoso e tive de esfregar o meu pau que foi saltitando mais e mais a cada imagem que eu via.

    Estou seguramente fidelizado ao blog. Espero que continues a fazer-me trabalhar na esfrega que é coisa que adoro.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Andei por aqui a ver o blog...és uma tesuda ;)

    ResponderEliminar
  5. Ui, que tesão que me deste, imaginar-te a bater punheta a ver o meu rabo, e ver a tua verga a deitar leitinho, e acredita que iremos continuar a postar coisas para bateres muitas e belas punhetas, se quiseres enviar-me umas fotos para ver-te o pau a verter leitinho...uhhhh

    ResponderEliminar
  6. Que palmadas te dava nesse rabo enquanto te punha o pau na boca

    ResponderEliminar