Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sessão de Fotos 4 - Photo Shoot 4 (1º Part)

Boa noite a todos, umas fotos para vos inspirar nesta noite, que em Portugal está bastante desagradável.

Surpresa. Tínhamos chegado a casa os dois, e depois de um banho para aliviar o stress, fomos até ao quarto, vestir os pijaminhas, mas ao ver o meu homem nu a vestir-se, deu-me um desejo, uma vontade, e resolvi fazer das minhas, em vez do pijaminha vesti-me, só com roupão, e fui até à sala, nada fazia desconfiar até eu me abaixar para apanhar algo que não existia, ele percebeu logo a mensagem, e... Amor deixa-me registar o momento. Eu até gosto, adoro pousar para o meu marido e ver o pau dele a crescer enquanto me tira as fotos, e aqui está, a 1º parte da sessão de fotos 4.

Deixem os vossos comentários, se gostam comentem bastante, que depois colocarei o resto, e se quiserem dar uma esfrega no vosso pau… uhh, força. Só de imaginar… seus garanhões.

1
2
3
4
5
6
Pour tous les étalons français qui admirent mon cul, un peu plus de photos, commentaires, j'adore. Un baiser.

Para todos los españoles sementales que admiran mi culo, unas cuantas fotos más, comentario, que me encanta. Un beso.

Za sve rasnih Hrvata koji se dive guzicu, još nekoliko fotografija, komentar, volim.Poljubiti.

Stalloni italiani per tutti coloro che ammirano il mio culo, qualche altra foto, commenti, mi piace. Un bacio.


3 comentários:

  1. es um mulherão e o teu marido um homem de sorte...ja vou bater uma a ver te assim vestida..poem mais poe
    ola , podes continuar a votar no meu Blog como melhor blog erotico 2012...vota aqui...http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/
    Obrigado por tudo

    ResponderEliminar
  2. Cada dia estou mais interessado no teu Blog. Nestas fotos dá para ver o corpo lindo que tens e como homem sei o que o teu marido sente com tanta provocação. Adoro a foto 6,não me importava nada de foder essa cona boa. Tenho em casa uma boazona semelhante e adoro ser provocado por ela.Beijoca de língua na tua cona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal uma foto da boazona?

      Eliminar