Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sessão de Fotos 4 (final) - Photo Shoot 4 (the end)


Editamos a 3º e ultima parte desta sessão de fotos e aproveitamos para agradecer aos visitantes e seguidores, e todos os optimos comentários que temos recebido e que muito me tem humedecido.

Depois desta visão que o meu maridão diz adorar, enfim…

1 - Gostas?

2 - O fio da cueca todo entalado no meu rego de cu

3 - Anda comer-me...
O maridão a tirar a roupa, a preparar-se para o momento…

4 - Amor, amor, como estás a ficar

5 - O mastro do meu prazer
Todo enterrado na minha cona, em duas posições diferentes, adoro quando ele chega ao fundo, e fico a sentir a cabeça do caralho lá dentro, ui como adoro, não deu para mais, depois foi cavalgar desfrutar até à esporradela dentro da cona. Adoro sentir o leitinho a escorrer no interior da cona mesmo no momento do orgasmo, é… indiscritível, e ficar com ele dentro de mim.

6 - Isso... enfia-mo todo

7 - Agora mando eu
E aqui está o resultado, papo de cona relaxado, como o meu marido diz fico escancarada, até começo a ficar quente só de pensar, uhh.

8 - Como ele me deixou...
9 - Toda aberta e molhada
Vá não digo mais nada, curtam as fotos, não se inibam, engrossem o vosso mastro e deem-lhe brilho, como adoro saber que vocês ficam intesados e batem uma bela punheta, ui…

E contem-me que eu adorooooo.


E fica aqui o que vai ser o próximo post.


O que será que vai acontecer ao pepino?





6 comentários:

  1. Ao pepino calculo o que lhe fizeste , o que eu gostava era que cuidasses do meu pau bem grosso

    ResponderEliminar
  2. Uau! Minha nossa! Que cona mais linda e molhada que tens! Que mulherão! Adoro o teu Blog e estou a segui-lo. És fantástica. Estou ansioso para ver o que acontece ao pobre pepino! Continuem. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. o teu cuzão e os comentários fazem com que o meu caralho cresça, ele quer roçar a tua cona, quer que te dê umas palmadas, e afaste as nádegas para melhor apontar o caminho.

    ResponderEliminar
  4. Belas fotos!!! Estou gozando agora...

    Acesse http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html e veja nossos contos!

    Sucessos


    ResponderEliminar
  5. E que bela punheta bati. Que esguicho!!!! Vais nos dar trabalho a limpar esta esporra toda!
    Para quando umas fotos em locais publicos?

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela fantástica punheta que me proporcionaste.Olhar para as tuas fotos são um tesão descomunal.Vim-me todo a olhar para as tuas fotos.Obrigado.

    ResponderEliminar