Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Photo Shoot 3 - Sessão de Fotos 3 (deu em...)

Olá seguidores, visitantes e outros. Apresento mais uma sessão de fotos que acabou com a minha ratinha inundada de pau grosso, sim nem foi uma sessão muito longa, começou comigo a mostrar o meu rabão ao meu marido e acabou de cona aberta, mas não digo mais, vejam as fotos e comentem...que eu adoro.
Adoro que os Homens se sintam excitados e se revelem...
De rabinho (rabão) empinado
Deitadinha
Bem empinadinho para o maridão dar beijinhos nas bordas, ... adoro, faz subir a temperatura
Sentada no pau do maridinho para provocar.
Ele diz que parece um coração invertido, e vocês...o que acham?
 Maridão me mostra o estado em que eu o estou deixando, e eu vou agarrar nele para comprovar
A medir minha temperatura...ui como estou a ficar, isto vai dar festa, vai, vai...
Amor, ela está a abrir... e o resultado... Pau na cona


 

Bem, desculpem não mostrar mais, mas não dá para estar de maquina na mão o tempo todo, a maquina se foi a foda tinha que continuar, ainda faltava sentir a cabeça no fundo da cona, ainda estava tanto pau de fora. Uuuhhh...
Espero que gostem e comentem. Jocas.

1 comentário: