Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pepino enterrado na cona - cucumber in pussy


Começo por agradecer os fabulosos comentários que tanto gostei e me excitam.

Bem depois da cenoura eu e o meu marido andávamos nas compras da semana, comprar uns vegetais para uma salada e, lá voltou ele, amor o pepino ainda é mais grosso que a cenourinha, logo lhe disse, não comeces com ideias, eu quero é o teu rolo de carne, não quero essas coisas. E virei costas, mas fiquei a pensar, não é que goste, mas vou fazer uma surpresa, vou provoca-lo sem ele estar à espera, se me apetecer.
E já em casa sem ele estar à espera e antes da preparação da salada, fui até ao quarto, e entusiasmada com a ideia, e principalmente do que acontecia seguir, comecei a sentir um calor pelas pernas como se a sua mão me acaricia-se. Preparei-me e chamei-o ao quarto como se tivesse alguma coisa que não fosse… foda.
Ele abre a porta e… surpresa.
- Amor, fazes-me estas coisas, dás cabo de mim.
- Dou, pois dou, mas não me tocas, vais ficar só a ver-me.
E lentamente introduzi o pepino no meu papinho, e devagar, um pouco mais, um pouco mais, uhhh, confesso que se estivesse sozinha, aproveitando mais um pouco seria até ao orgasmo, não tenho dúvida, mas depois de sentir o pepino todo enterrado na cona, retirei-o e, …, agora é a tua vez amor, tens que acabar o que o pepino não acabou, anda, já tenho o papo quente e húmido à tua espera. Não há imagens, mas o almoço ficou atrasado, a minha coninha foi alimentada primeiro, só depois é que houve tempo para o almoço, mas ficou a promessa de outras surpresas…







Ui que enterrado que ficou.

Agora comentem, que eu estou a adorar os vossos comentários, e o meu maridão fica um ciumento, ehhh. Obrigado a todos.

17 comentários:

  1. Ui adorei velo todo enterrado nessa cona com um papo tão delicioso...Agora fico ansioso sempre que vais ás compras eheheh
    O Marido não tem que ficar ciumento tem que estar ORGULHOSO do MULHERÃO que tem em casa.
    Parabens aos dois. A ela por ser uma mulher tesuda e charmosa e a ele por ser liberal e a partilhar conosco

    ResponderEliminar
  2. gosto das vossas introduções, mas, ainda gosto mais das fotos, posso dizer-vos que, o meu pepino, ficou com umas ganas de comer essa coninha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uh, assim fico sem jeito, aguarda pelo proximo ... para breve.

      Eliminar
  3. Belas fotos! Que cona mais apetitosa! Esta mulher é uma tesão louca! Tive que dár uma esfrega no caralho até me esporrar todo só de olhar essa cona e pensar o prazer que me daria ter o pau no lugar do pepino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, aliviaste os tomates, gosto de saber, adoro ver. No lugar do pepino na cona, é que a seguir foi feito às rodelas... na salada, eheheh.

      Eliminar
  4. Adorava ser o pepino :P

    beijos onde fores mais quente :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irias mais gostar de ser... aguarda, em filme, e mais não digo. E esse beijo faz babar a minha ratinha, eheheh

      Eliminar
    2. hummm eu ia gostar de ser qualquer coisa desde que tivesse dentro dessa coninha linda :D

      faz? tao baba, baba nos meus labios carnudos porque eu adoro ficar lambuzado hummmm anda baba :P

      Eliminar
  5. E lamber a cona e enterrar o pepino ao mesmo tempo?!?!

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver o jeitinho como pegas nesse pepino!!!Fiquei todo molhado ao ver as fotos!!!Parabens,bjs:

    ResponderEliminar
  7. Que cona tens! Um tesao de fotos! Que de caralho duro!

    ResponderEliminar
  8. Vc ñ quer minha pica nessa buceta gostosa no lugar deste vegetal?!

    ResponderEliminar
  9. Ai meu deus uma vez apanhei o meu namorado aqui e no inicio não achei bom mas depois tirei a url e comecei a acompanhar as coisas que tu fazer e ao ver isto agora enfiei os dedos na cona até mijar que bom que foi ver esse pepino ai parabéns pelo trabalho hihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, fico contente em saber que ajudo à união e ao prazer, Obrigado pela visita.

      Eliminar
  10. Deixa eu fazer isso em voce!!

    ResponderEliminar
  11. Bela cona, queria estar no lugar do pepino.

    ResponderEliminar