Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sábado, 26 de Janeiro de 2013

Papo de Cona Grande ou Cueca Pequena?

Olá a todos, hoje trago uma curiosidade, eheheh, é a cueca que é pequena ou o meu papo de cona que é grande? Uhhh, pouco interessa saber, a verdade é que as cuecas querem-se pequenas e os papos grandes (que baste) para aguentarem grandes fodas, aconchegar bem as pichas nas entranhas da gruta, numa gruta pequena não cabe um urso grande, eheheh.
Mas aqui vai, eu tinha comprado estas cuequinhas uns dias antes, e resolvi apresentar-me ao maridão na chegada do trabalho, antes do jantar, ... brincadeira deu em ... atraso para o jantar, uma foto duas fotos... e disse-lhe, vá amor fica para logo, vou preparar o nosso jantar, fui para a cozinha, mas ele não me largou, e disse-me, não deixes para comer logo aquilo que te apetece agora...tipo ditado popular, e aqui ficam as fotos.

Ui, mal tapa a entrada da gruta

Cuzão, as bordas afagam o caralhão...o marido adora o aconchego e...
A cuequinha toda enfiada no rego


Vêm, a imponência do meu papo e a cueca mal tapa os buraquinhos

A seguir, já na cozinha, mesmo na bancada, levei com o mangalho cona dentro



Todo enterrado, foi até receber o leitinho, pena já não tiramos foto, mas estava tão relaxada da cona e de pé quando sai da bancada até escorreu para o chão o leitinho a sair da cona, acabadinho de ser sugado do caralho pela minha gulosa

Espero que gostem e que deixem vosso comentário, os últimos comentários deram-me um tesão na cona que vocês não imaginam, mas em breve saberão o quanto.
Tenho uma pequena surpresa, só falta preparar para postar.


38 comentários:

  1. Respostas
    1. Casáda atrevida gostaria de enviar videos da minha esposa karla. Espero que gostem e gostem para todos apreciarem .

      Eliminar
  2. Ui ui! Que tesão que me provocas! Mais uma valente punheta que fiz acabando numa boa esporradela. O teu papo de cona deixa-me louco e só de olhar fico imaginando um belo minete seguindo uma boa foda misturando o teu molho de cona com o meu leite quente. Excelente mais uma vez. Beijoca nesse grelo. "Abraço ao ciúmento"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que queiras tirar o leitinho, dar uma boa esfrega acho que tenho boas fotos para te dar desejo. Beijocas

      Eliminar
  3. hummmm que papo grande e carnudo, mesmo á medida da minha boca, pra cair e comecar a lamber essa cona toda, bem molhada hummmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descrição perfeita, sou bem fofa do papo e adoro uma boa língua, Beijocas

      Eliminar
    2. e eu adoro dar a lingua...lamber t, chupar t, beijar te ela como se foxe uma boca e ficar todo lambuzado hummmm

      Eliminar
  4. As cuecas são bem giras mas o teu papo de cona é fabuloso...é perfeito para eu enfiar la a boca e lamber

    ResponderEliminar
  5. JÁ PERCEBI ...se um dia formos jantar tenho que ficar sentado para te sentares neste pau duro e rijo....com esse papo delicioso e molhado abraçando-me a piça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, estou a ver que ficas excitado com o meu papo carnudo, uhhh, Beijocas.

      Eliminar
    2. o teu papo carnudo dá-me vontade que te sentes na minha boca como que me afogando no teu mel que escorre para os meus lábios e lingua
      Beijocas

      Eliminar
  6. gostei bastante do fio dental, tão pequeno e transparente, vermelho, quase desaparece na cona suculenta e no cuzão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continua a apreciar, não é só fio que desaparece... à outras coisas que às vezes desaparecem e aparecem... Beijocas

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigado, a tesão deve ser libertada, ehehehe, Beijocas

      Eliminar
  8. Adorei as fotos, quanto a questão Papo de Cona Grande ou Cueca Pequena?, acho que a resposta é o papo é grande e a cueca pequena e o resultado dos dois é lindo de se ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostaste, optimo, continua a seguir-nos à mais coisas lindas para se ver, o meu papo é um comilão... Beijocas

      Eliminar
  9. Que belo papo ela tem parabens ao casal.
    Aqui no Brasil esta imponencia e chamado de testa ou capo de fusca

    ResponderEliminar
  10. minha esposa adorou, ela queria brincar tb, e eu como bom marido, Adoraria ficar na ponheta vendo tudinho :)

    ResponderEliminar
  11. ola na 5 e 6 foto fikei com duvidas
    nao sei kual burakinho lamber 1 a cona ou o rabado . ajuda me
    paulokico@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Papo de cona mais gostoso, papo de cona grande e cueca pequena combinação perfeita, grandes fodas eu dava nessa cona carnuda, parabéns nem todas as mulheres tem o privilegio de ter um papo assim

    ResponderEliminar
  13. adorei as fotos estao prefeitas deixa-me dizer-te que para mim nao ha nada mais belo que uma boa cona da-me um prazer enorme chupar uma ate que ela se venha na minha boca e de preferencia varias vezes (ADORO)as vezes e melhor um bom sexo oral que algumas fodas.obrigado pelas fotos fica bem tu e o sortudo do teu marido

    ResponderEliminar
  14. Bela a cona dela e o corpo, que tusa de puta boa!!! Adoraria mandar-lhe uma bem forte com meus 20cm de piço!!!

    ResponderEliminar
  15. é super tesudo ver um bom papo de cona quando voces estao de 4..., e lamber lamber lamber.... ate te vires, ver a cuequinha toda molhada pedindo para enterrar tudo ate ao fim muito tempo e vir muito gostoso, se for peludinha a cuequinha tranparente de tanto tesao humido, nao ha homem que resista!!!!! adoro foder!!!! beijos nessa rata humida

    ResponderEliminar
  16. ADOREI AS FOTOS QUE BELA BUCETA ADORO MULHER QUE TEM UMA CONA GRANDE VOCE E A GOROTA PROPAGANDA DELAS SEU SOU MICHAEL TENHO 28 ANOS QUE COMER ESTA CONA MEU EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  17. bela cona...grande papo e que grande punheta bati

    ResponderEliminar
  18. Cona deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. que boa cona para foder

    ResponderEliminar
  20. nossa boas fotos viu, jaja cou postar as nossas tambem estamos selcionando e tirando tambem

    ResponderEliminar
  21. essas fotos dao me um tesao

    ResponderEliminar
  22. amigo deixe de ser egoista, uma delicia dessa......deixa eu comela para voce ficar batendo punheta.

    ResponderEliminar
  23. comia te essa cona toda e enchia te o cu de leite

    ResponderEliminar
  24. Tens um papo de cona delicioso.
    Adorava foder-te e ser fodido por ti.

    virgolinox2@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. saio com casais há uns 5 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é west01@bol.com.br Vamos conversar? se tiver um fone posso ligar também sou de Sp zona sul quero muito conhece-los

    ResponderEliminar
  26. eu adoro papos e conas e parabéns o teu papo é maravilhoso muitos beijinhos para ti e para ele

    ResponderEliminar